Header Ads

Seo Services

Vingadores 2: A treta do Stan Lee com o "Visão"



Em entrevista ao Hollywood Reporter, o grande Roy Thomas, co-criador do Visão, ao conversar sobre filme Vingadores 2, revelou que Lee a princípio odiou sua versão para o sintozóide:
    Ele gostou do Visão, mas odiou a sua cor. “Por que fizeram ele vermelho? Vermelho não é uma boa cor!”, disse Stan. Eu não quis deixá-lo verde como o Hulk ou azul como os Atlantes. Acho que eu poderia tê-lo feito branco, mas o papel para a impressão da época era tão pobre, que era possível ver o outro lado, então só deixávamos as coisas brancas se fosse necessário.
E por fim, Roy confessou que Lee não curtiu nem mesmo o nome "Visão"
    Eu acho que ele nunca pensou em Visão como um nome forte. Parece nome de fracote, mas senti que Visão poderia significar um fantasma, uma miragem ou uma imagem.

Nenhum comentário