Season Finale de Arrow será ponte para novo Spin off



 Marc Guggenheim, produtor executivo de ‘Arrow’, em entrevista ao Hollywood Reporter confirmou que além da season finale de The Flash, a season finale de Arrow também servirá de ponte para o Spin Off das duas séries, a aguardada Legends of tomorrow, assim como aconteceu na temporada passada, onde a série serviu de ponte para o lançamento do sucesso de audiência do WB The Flash.


segundo o produtor " A última cena de Ray Palmer (Brandon Routh) [em Arrow], é uma despedida definitiva, bem, na verdade foi uma coisa que estávamos elaborando desde o início do ano, antes mesmo de conversarmos sobre o spin-off. Embora a despedida de Ray funcione como uma boa prévia do que virá no spin-off, também funcionou como o final do arco do personagem Átomo na terceira temporada, será algo que sempre planejamos."

Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz) integram o elenco de Legends of Tomorrow. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, também são os responsáveis pelo spin-off.

Comentários