Header Ads

Seo Services

Reboot da Marvel é confirmado por Roteirista e HQ's serão reiniciadas pós Secret Wars



Guerras secretas será um reboot, assuma a editora ou não. as provas são evidentes e claras. A algumas semanas o tio Ultimate trouxe o furo que  os planos da editora Marvel pretende incluir diversos personagens de seus universos paralelos em sua cronologia principal bem como novos personagens apresentados durante a saga Guerras secretas, além de copiar a ideia da distinta concorrência em realizar um salto temporal em suas publicações. Você confere o furo exclusivo do Actions e Comics Aqui.

Vimos também aqui que a primeira edição de guerras secretas já começou quebrando recordes e vale lembrar que em JANEIRO para mimimi de fanboys enlouquecidos, já informávamos do reboot da editora ( confira Aqui )

Agora foi a vez da aclamada Roteirista G. Willow Wilson, de Ms. Marvel, através de seu Twitter confirmar o reboot respondendo a leitores preocupados com o possível cancelamento da HQ de Ms. Marvel (Ms. Marvel terá seus "últimos dias" durante a saga entre maio e junho). Wilson diz que "depois da HQ relacionada à saga, Ms. Marvel terá um reboot no fim do ano junto ao resto do Universo Marvel". confira as palavras da autora:
Depois, claro que a roteirista teve a orelha puxada pela Marvel por revelar o futuro da editora e tentou reendar o que disse, twittando  que a expressão que queria usar não era "reboot" mas "ponto de partida" para se referir ao recomeço da série, que terá um novo número #1. 
A Marvel não se pronunciou sobre seus planos para esse período de setembro a novembro, quando os títulos do Universo Marvel reorganizado depois das Guerras Secretas podem ter suas numerações zeradas. 

Nenhum comentário