Header Ads

Seo Services

Homem Formiga provavelmente terá a participação de falcão e dos Novos Vingadores


     O Homem Formiga é a capa da  nova edição da revista Empire , o próximo filme da Marvel Estudios. A parte mais interessante da materia de capa traz uma possível aparição de Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie) e outros membros dos novos Vingadores apresentados no final de Era de Ultron. "Isso é informação secreta. Mas é possível", disse a revista o diretor Peyton Reed.

Uma parte da sua história abrangeu ainda a mudança de roteiro e direção quando Edgar Wright foi desligado do projeto e Peyton Reed assumiu as funções de direção e Adam McKay e Paul Rudd assumiram as responsabilidades do roteiro.
 Reed reconheceu que era absolutamente "uma situação estranha" e estava preocupado como fazer para que  o enredo se transformasse segundo a sua visão do filme. "A Marvel me deixou explorar o lado escuro da Hank Pym, um ser torturado, cheio de culpa", explicou Reed. "Esta é uma história tutor / aluno, mas esses são intensos e sua história é apaixonante"
Reed também foi perguntado pela revista  sobre como foi conversar com Wright após ter assumido o projeto. Ele não entrou em detalhes sobre a conversa, mas disse que os dois "reconheceram a estranheza geral da situação."
 Evangeline Lilly falou também a Impire sobre sua personagem. Ela descreve Janet van Dyne como sendo "uma espécie de louca ... uma mulher muito dura em uma jornada para se tornar uma pessoa decente" Ela então falou sobre as mudanças fundamentais que o roteiro passou desde Wright. "Acho que a diferença mais marcante entre os dois scripts foi que Edgar não leva-se muito a sério", explicou Lilly. "Foi divertido e brilhantemente irreverente - uma brincadeira do começo ao fim, da formula clássica Inglesa Considerando que, quando nós começamos era muito mais americana Há toneladas de leviandade, mas apenas com muita emoção..."
Armado com a espantosa capacidade de diminuir de tamanho, mas de aumentar sua força, Scott Lang deve abraçar seu herói interior e ajudar ao seu mentor, Dr. Hank Pym a proteger o segredo por trás do uniforme do espetacular Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e realiza um assalto que vai salvar o mundo.

Nenhum comentário