Header Ads

Seo Services

Star Wars Celebration: Tudo que aconteceu no maior evento do ano de Star Wars!!! [ATUALIZAÇÃO]


Boa tarde para todos.

Hoje, 18/04, é celebrado o aniversário deste ser que vos escreve este post... E que melhor presente do que analisar tudo o que ocorreu no evento Star Wars: Celebration, que ocorreu durante a semana?

Como agora todos sabem, este evento mostrou o esperado segundo trailer (ou teaser como alguns blogs falam. PelamordeDeus, é um trailer, turma, rsrsrs), e já entra pra história com a citação espetacular de Han Solo e Chewbacca "Chewie, estamos em casa!!". Se você, fã, não sentiu nada, é porque é do Lado Negro.

Mas o evento não foi só isso, senhores, senhoras, clones e droids. Foi uma celebração de fãs de várias épocas desta franquia, e também, por que não, uma amostra do poder da Lucasfilms e, principalmente, um primeiro evento em grande porte com a Disney no comando. E os resultados, para a gigante do entretenimento foram, no mínimo, espetaculares.

Pra terem ideia, durante a exibição do trailer, as ações da Disney subiram mais de 1 por cento, lucrando US$ 2 bilhões!! Imagina na estréia do filme em dezembro??? $$$$$$$ à vista, LoL!!

Voltando ao evento. O painel principal teve a participação de J.J. Abrams e Kathleen Kennedy, que contaram muitas coisas, e mostraram que são, antes de mais nada, fãs, e que estão dando o sangue pro filme dar certo... E queima também a estória que a Disney não ia dar o devido apoio à franquia. Chorem, pessimistas....


Eles nos premiaram com informações sobre os três personagens principais, nas figuras dos atores Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Poe Dameron) e Oscar Isaac. Sabe-se agora que Isaac (cujo nome do personagem é Finn.) é realmente um stormtrooper, e que o planeta desértico onde se encontra chama-se Jakku (nada de piadinhas, tá??).




Foi exibido também o droid BB-8, que foi apresentado durante o painel, e mostrou que é cheio de malemolência, o que promete muito. E além dele, o nosso heróico e atrevido R2-D2 também estava presente.



Também apareceram os clássicos atores da franquia original - Anthony Daniels, Carrie Fisher, Mark Hamill e Peter Mayhew - junto com os novos foi, por assim dizer, a coisa mais linda e emocionante de se ver.

O vilão, Kylo Ren, junto com os Stormtroopers new generation, mereceram muitas imagens e posteres. Confesso, o visual deles é muito louco e impressionante. Ao mesmo tempo clássico e atualizado. Bravo para a equipe de figurino!!!





E aí está uma mudança em relação à franquia anterior (episódios 4 a 6): O Império e a Aliança rebelde não mais existem. Eles são agora, respectivamente, The First Order (A Primeira Ordem) e a Resistance (Resistência). O que significa que as várias teorias que ouvi nos últimos meses sobre a situação político-militar pós Retorno de Jedi batem - O Império deixou de existir e se reorganizou, e sistemas que não aceitaram abraçaram a Resistência.

Informação interessante: Lea Organa "Solo" é Rainha, agora. E aparentemente, a líder da Resistance.

Pra quem ama cosplayers, eis alguns protótipos de conceitos para Kylo Ren:











As imagens de Finn e Ray abaixo:












Os novos Troopers da The First Order!!







Stormtrooper com lança-chamas!!!


Novos aliens, na verdade, nova raça de povo da areia, existente em Jakku:







E as naves X-Wing e Millenium Falcon revisada, bem como a Landspeeder de Ray!!!
















No segundo dia, um trailer foi divulgado, agora do game Star Wars Battlefront, e também me fez pensar em atualizar o meu console pra jogá-lo, rsrsrs. Apesar de ter sido sorteados PS4 com arranjos especiais junto com o jogo (só cinco, viu, gente!! Revolta nível ON!!), ele será lançado para todas as plataformas. E será um jogo multiusuários, com capacidade de até quarenta jogadores.




Detalhe: Em dezembro será disponibilizado gratuitamente expansão da batalha em Jakku, o que vai explicar o X-Wing caído e o Destroyer Imperial abatido, quando o trailer de Star Wars - O despertar da Força se inicia. Tudo vai estar ligado!!!!!



Houve palestra com os criadores da saga Star Wars: The Clone Wars, falando. E como o assunto é grande, ativo agora o comando Ctrl+V, rsrsrs:

"
Na Star Wars Celebration também tivemos muitas notícias sobre The Clone Wars! Eis um resumo do que houve:
• Várias perguntas e dúvidas foram respondidas pelo diretor da série, Dave Filoni.
• O painel começou com perguntas sobre o uso de conceitos não usados em The Clone Wars em Rebels, além do papel de Ahsoka na série.
• Depois foi mostrada uma versão rústica da animação(não finalizada) e nela Cad Bane instruindo o Boba Fett, algo curioso já que o Cad era rival do Jango Fett.
• Outro arco envolvendo Yoda, Kashyyyk e os Wookiees, o qual possuía uma natureza espiritual. Um Wookiee montado numa criatura parecida com um macaco, e outro visto orando em direção à floresta de Kashyyyk. Outra pequena animação dos Wookiees, os clones e as criaturas parecidas com macacos lutando contra uma horda de Netcasters foi mostrada.
• O arco de oito episódios de Quinlan Vos e Asajj Ventres, que será adaptado para o livro Dark Disciple também foi discutido. A caracterização de Quinlan seria parecida com a sua caracterização na série de quadrinhos Star Wars República. Outro arco de Ventress e Ahsoka também foi planejado, mas descartado. Ventress também tinha uma nave chamada "Banshee". Dave relevou que a nave aparecerá em Rebels, mas na posse de outra pessoa.
• Várias imagens também foram mostradas. Um modelo da Deepa Bilaba foi revelada. Naves médicas foram vistas pousando em uma batalha Separatista/Mandaloriana que foi adaptada em Darth Maul: Son of Dathomir, além da nave de Maul. Uma foto sensual da Padme é pintada na nave que o Bad Batch voa, para a qual Anakin mostra um descontentamento. Ruínas de Coruscant mostravam o Templo Sith abaixo do Templo Jedi. Um esboço de um Yuuzhan Vong foi mostrada(para um episódio onde eles teriam abduzido um personagem). --Os arcos de Ahsoka e de Rex continuariam através de uma série de episódios que passariam os eventos de A Vingança dos Sith--.
• Filoni também revelou que Barris Offee não morreu no final de "The Wrong Jedi", e que ele tinha planos para ela como personagem. Ele também mencionou que uma aparição de Cad Bane em Rebels não está planejada, mas uma aparição do Embo é possível.
• E finalmente o arco Bad Batch, que noticiamos aqui na página algum tempo atrás.
• As animações não concluídas dos quatro episódios de The Bad Batch foram mostradas hoje. Os quatro Soldados Clones introduzidos no episódio são diferentes dos outros em termos de mutação em seu código genético. Os soldados trabalharam junto para libertar Anaxes, um território contestado pelos Separatistas. No meio do caminho, Rex descobre que Echo, um Clone que estava presumidamente morto, estava vivo e transformado em um ciborgue pelo Wat Tambor. O Bad Batch, Rex e Anakin resgatam Echo em um planeta primitivo ocupado pelos Separatistas, e retornam para Anaxes. Eles usam os recém-descobertos conhecimentos de códigos separatistas para matar o Almirante Trench e salvar o planeta. O Bad Batch também aparece no arco de Kashyyyk mencionado antes, e Echo se junta ao time.
• A única coisa ruim é que só podemos lamentar mais ainda o fato da série ter sido cancelada. São tantas histórias fantásticas que infelizmente não foram contadas. É possível que essas histórias sejam contadas em outros meios, como quadrinhos e livros, embora Dave Filoni tenha dito que não havia planos por hora.
"



Ctrl+V desligado.

Grato aos colegas do site Star Wars Episode VII pelas informações.

Aproveitando, também neste segundo dia, houveram entrevistas com vários atores:

Ray Park (Darth Maul), aliás esse painel foi um show, o cara é muito simpático. E quando aberto a pergunta da platéia, perguntaram a ele se ele toparia fazer um filme solo sobre Darth Maul, e ele disse que adoraria, então Disney, olha a idéia ai.

Tivemos Carrie Fisher, tivemos Peter Mayhem, em entrevistas emocionantes sobre o passado e o futuro de Star Wars. Ou seja, muita coisa para ver.

Mas as surpresas do segundo dia não acabaram...

Mas o segundo grande destaque do dia foi para os livros e quadrinhos, que fizeram um show a parte. O primeiro ponto foi a confirmação de algo que havia aparecido lá atrás, quando o pessoal do SW Books liberou uma imagem sobre a timeline de livros, e nela esta incluso o Star Wars: Battlefront.




Então, finalmente confirmaram do que se trata, e não é o jogo, teremos um livro escrito por Alexander Feed inspirado no jogo, chamado  Battlefront: Twilight Companycom lançamento programado para novembro.




E pra completar...

Então foi a vez da Marvel nos brindar com uma surpresa, depois da mini-série de 5 edições Princess Leia, teremos a vez de Lando Carlissiam nas HQ em uma mini-série dele, por Charles Soule e Alex Maleev começando em julho. E também da especial Shattered Emprire que será pelas de Greg Rucka, com arte e capa por Chechetto.




Bem, acho que tudo foi falado. muita coisa ainda está por vir. Inclusive teorias.

E por falar nelas...

Após o trailer dois de Star Wars, muitos fãs acham que Darth Vader pode estar vivo. Vivo??? Será??? Pensando bem, Luke diz que a força é forte em seu pai... Não diz era forte.

Será que teremos ele de volta???

Bom sábado a todos.

[ATUALIZAÇÃO]

Boa noite, galera. No dia de hoje tivemos muito mais novidades sobre a franquia Star Wars. E são boas notícias!!!

Começemos sobre o novo derivado do universo Star Wars para o cinema. Sim, falo de...

Star Wars Anthology: Rogue One!!!

Modo Ctrl+V ON:

"
Um teaser do filme foi mostrado no CELEBRATION, além do logo e da Sinopse: 
"Um grupo de pilotos enfrenta a missão de suas vidas ao tentar buscar os planos da Estrela da Morte."


O filme se passa entre os Episódios III e IV. Kiri Hart disse que "há possibilidades de interação com Rebels". É um filme de Guerra!
Foi também informado que o filme é o cinza que leva à simplicidade do bem vs mal do Episódio IV.
Felicity Jones vive uma soldado rebelde.
Realismo é a palavra de ordem no filme. Ele terá retratações realistas de soldados, emoções reais e sem "gente durona" o tempo todo.
O teaser se encerra com o logo e uma gritaria através do rádio, com o som da Guerra e de pessoas morrendo. Algo bem tenso.
O diretor de fotografia é Greig Fraiser, de Zero Dark Thirty. Doug Chiang assina como designer de produção.
"


Ctrl+V OFF!!

Uma outra informação muito interessante é que a digníssima Disney confirmou que Bobba Fett sobreviveu aos eventos de O Retorno de Jedi, e pode participar da nova trilogia (ele aparece no novo jogo. Viram o trailer??). 



Resta saber alguns detalhes como se seria da mesma idade de Han Solo, por exemplo, ou se é um tipo especial de clone mandaloriano - lembrem-se, ele era um clone que cresceria naturalmente, sem aceleração, e foi a pedido de seu doador/pai.

E pra completar o dia, hoje é aniversário de Anakin Skywalker, isto, é, Hayden Christensen. Parabéns Darth Vader!!!



E só para recaptular, ontem à noite foi divulgado o trailer da segunda temporada de Star Wars Rebels, que terá o nosso vilão preferido caçando os nossos rebeldes em Lothal, mas não só Vader vai aparecer... Capitão Rex e Clone Troopers também. 

A temporada promete!!!



Eis o trailer:




Por hoje é só, pessoal!!!

Fontes: Conselho Jedi São Paulo, Conselho Jedi Bahia, Star Wars Episode VII News, StarWars, Halo Souza News.

Nenhum comentário