Primeiras imagens de Ryan Reynolds como Wade Wilson no set de Deadpool


As filmagens do filme "Deadpool" começaram há algumas semanas, mas até momento não tínhamos imagens do set de filmagem. Só que agora temos duas fotos com o ator Ryan Reynolds caracterizado como Wade Wilson, também conhecido como Deadpool.
As imagens não têm muita qualidade, mas podemos ver pequenos detalhes.


Como podemos ver, o rosto do ator está ligeiramente marcado. Lembre-se que Wilson tem rosto completamente desfigurado, de modo que as marcas que parecem ter em seu rosto se revelam insuficientes para a caracterização do personagem. Há muitos fãs que esperam seu rosto fique mais desfigurado na pós-produção ou aquela cena corresponde ao início da uma transformação total.
Nos quadrinhos, a pele toda de Wilson é marcada. Isso aconteceu quando ele entrou no Projeto Arma X, o mesmo projeto que criou o Wolverine e Dentes de Sabre. Wilson concordou em fazer o experimento quando foi diagnosticado com câncer. O projeto curou seu câncer, mas teve o efeito colateral desfigurar sua pele.

Sinopse:  Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, "Deadpool" conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.
Tim Miller está a bordo do projeto como diretor e Rhett Reese e Paul Wenick ( "Zombieland" ) escreveram o roteiro para este filme, que fazem parte do mesmo universo como os filmes dos X-Men .
Ryan Reynolds é o ator responsável por interpretar o mercenário tagarela e reprisando o papel que ele fez em "X-Men Origins: Wolverine". Ele é acompanhado Gina Carano como  Angel Dust,  TJ Miller como WesleyEd Skrein,  Morena Bacarrin como Vanessa Carlysle e  Brianna Hildebrand  como Negasonic Warhead.
A  data de lançamento  do filme está prevista para  12 de fevereiro de 2016 . Suas filmagens começaram em março, em Vancouver (British Columbia, Canadá).

Comentários