Faleceu ontem Herb Trimpe cocriador do Wolverine

O lendário artista da Marvel, Herb Trimpe, o primeiro artista a desenhar o Wolverine faleceu segundo relatos de seus familiares.
"Neste último final de semana tive o prazer de ver meu primo em ação, fazendo o que ele gosta - encontrando fãs e desenhando quadrinhos. Estava lá, filmando e entrevistando pessoas sobre sua vida e seu trabalho com a Marvel para um documentário que estou preparando" postou  Glen Baisley to Facebook. "Se eu ao menos soubesse que esta seria a última vez que o veria vivo. Quero partilhar uma notícia triste com todos, nesta noite de segunda-feira, Herb veio a falecer."
"Ele era uma lenda na indústria, cocriou o Wolverine e desenhou alguns dos mais icônicos personagens dos quadrinhos. Sua falta será sentida."
Melhor conhecido por seu trabalho na revisto O Incrível Hulk, onde Wolverine surgiu pela primeira vez, a carreira de décadas de Trimpe também incluem trabalhos em títulos como Os Defensores, Homem de Ferro e Thor. ele também foi o cocriador do Capitão Britânia e de sua irmã Psylocke, que foram escolhidos para aparecer no vindouro X-Men: Apocalypse.


Comentários