[atualizado] Novos detalhes dos próximos episódios de The Flash e novidades sobre o spin-off

Aproveitando para atualizar este post com o trailer divulgado na Wonder Con. Confira:


The Flash: WonderCon 2015 Trailer
Missed WonderCon 2015? Don't worry, we got our hands on the action-packed trailer featuring a look at #TheFlash's final episodes! #SnowBerry
Posted by The Flash on Segunda, 6 de abril de 2015
Tal como aconteceu ontem com "Gotham" na Wonder Con, "The Flash" teve o seu painel para uma conversa com os atores e escritores sobre o que está por vir.
Mas antes temos mais dois títulos para os próximos episódios: Episódio 20 intitulado "The Trap"("The Trap") e o outro... (SPOILER: selecione o texto para ler) "Grodd Lives" ( "Grodd  Vive" ) (FIM DO SPOILER).
Alerta para spoilers .

"The Flash"

  • Em um momento determinado, Laurel (interpretada por Katie Cassidy) vai querer sair da série. O escritor Andrew Kreisberg disse que vai ser uma das histórias mais engraçadas que já escreveu, e que o Cisco vai ajudá-la em conseguir uma nova versão do "Grito" da Canario, que será mais parecido com os quadrinhos. Lembre-se que este poder permite a Canario emitir gritos de alta frequência.
  • Candice Patton confirma que a Iris está no caminho certo para descobrir a identidade do Flash e quando o fizer, ela vai se sentir traída. Não é a primeira vez que ela diz algo assim.
  • "Você vai vê-la mais cedo do que você pensa" , essas são as palavras de Danielle Panabaker ao comentar o quão animada está para ver Caitlin ganhar seus poderes e sua possível conversão em Nevasca. Ela define o futuro de seu personagem como uma "Boneca de Gelo" (" Frosty "em Inglês).
  • Eles também comentaram sobre as imagens que vazaram alguns dias atrás mostrando o casamento entre Caitlin e Roonie: "casamentos tendem não terminar sem que problemas aconteçam".
  • No episódio 20, teremos um flashback para o momento em que Barry estava em coma e ver novamente como eram os personagens naquele momento.
  • Sobre Eddie Thawne, Kreisberg diz que"tem um nome ruim", mas também "é a pessoa mais emocionalmente estável da série" .
  • Teremos mais fatos do verdadeiro Harrison Wells e  de Matt Lescher como Professor Zoom.
  • Sobre trazer mais elementos das histórias em quadrinhos, disseram que não têm barreiras e qualquer coisa que tenha acontecido nas HQs do Flash, não importa o quão ridículo que possa parecer, pode acontecer na série. E voltam a falar da possibilidade da presença de Wally West, dizendo que "Eu não ficaria surpreso se algum dia você o veja na série".
  • A linha temporal, onde Cisco morreu, talvez ela não seja totalmente eliminada e pode ser acessada por meio de formas inovadoras e criativas e será útil para desvendar certos  mistérios da série.
  • As ideias para a próxima temporada: eles querem introduzir o Mestre dos Espelhos e Doutor Alquimia, outro vilão clássico do Flash. Além disso, eles estão preparando algo que fará com que os telespectadores literalmente pulem de alegria.

Spin-off

  • Ele será como um crossover entre "Arrow" e "The Flash" , só que semanalmente. Se "Arrow" é um drama criminal e "Flash" tem um grande coração e humor, o spin-off vai ser simplesmente insano. A próxima temporada das duas séries irão pavimentar o caminho para este novo spin-off possa acontecer.
  • Stephen Amell, o ator que interpreta Oliver Queen, além das conexões para o próximo ano entre as três séries, teremos um personagem não-principal de "Arrow"que vai trafegar por essas três séries. Felicity ainda conta como personagem secundário?

Comentários