Header Ads

Seo Services

Jada Pinkett Smith não vai retornar na segunda temporada de 'Gotham'


[atualização]

Se Fish Mooney vai ou não sobreviver ao seu encontro com Fabricantes de bonecas não sabemos, mas Jada Pinkett Smith disse que não voltar para a segunda temporada da série.

"Bem, não posso dizer nada ainda, mas vamos ver se a Fish sobrevive a temporada. É um pouco tenso para ela de agora em diante, isso é certo. Mas seja que for o que aconteça, meu contrato se encerra nessa temporada, eu assinei por um ano apenas. Vem por aí grandes coisas para série Gotham. Acreditem em mim."

[fim da atualização]
Fox lançou uma nova imagem do Fish Mooney e seu novíssimo globo ocular.

A Mooney perdeu seu olho durante o episódio desta semana de Gotham , receberá um novo por cortesia do Dr. Dulmacher, Fabricante de Bonecas. Um vilão obcecado com a alteração físicas em suas vítimas à sua própria imagem distorcida. No episódio da semana passada, Dulmacher levou Mooney prisioneira.


Mas ser prisioneira do médico parece ter algumas regalias: Com um olho cibernético,  Mooney pode usar essa situação a seu favor.

"Eu acho que ela descobriu uma maneira dentro da prisão para ter um certo controle,"  diz Jada Pinkett Smith disse People"mesmo que esteja agora muito vulnerável"

Nenhum comentário