Header Ads

Seo Services

Matthew Vaugh queria apresentar um novo Wolverine em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


Matthew Vaughn disse que planejava apresentar um Wolverine mais jovem, quando estava pensando em dirigir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido:

Eu tinha uma idéia completamente diferente do que deveria ter sido este filme dos X-Men. Eu pensei "Dias de um Futuro Esquecido" tinha que ser novo projeto e estar localizado nos 80 anos. Então, quando eu escrevi o primeiro rascunho, em seguida, comecei a trabalhar, também, no roteiro de "Kingsman". Aí fiquei confuso na questão: 'qual eu faria primeiro?' Então eu conversei com os produtores da Fox: "Deixe-me fazer Kingsman agora, escolham alguém e faça continuação nos anos  70, enquanto isso a gente procura um novo Wolverine e depois faríamos um terceiro filme dos X-Men sendo "Dias de um Futuro Esquecido" com um novo Wolverine e Hugh [Jackman] faria uma participação fantástica jamais vista.

O que seria outra bagunça temporal, já que personagem fora apresentado velho nos anos 1960, no filme X-Men: Primeira Classe.

Só se cena falada pelo diretor... seja uma algo parecido que aconteceu com o Lobo no Universo dos Novos 52.

Quando gente pensa que as coisas não poderiam ser piores...

Nenhum comentário