Header Ads

Seo Services

X-Men: Apocalypse - Vaza Reveladora sinopse e Elenco confirmação de Gambit e Wolverine


Com essa os produtores do filme não contavam. Uma simples chamada de elenco de apoio ( figurantes) para o Quebec, local de produção do filme, acaba vazando o elenco principal do filme além de sua sinopse até então mantida em sigilo pela fox.

 A agência responsável pelo casting do filme divulgou comunicado de forma não intencional, mas que acabou por confirmar a presença do Wolverine de Hugh Jackman eo  Gambit de Channing Tatum.

Aqui está o comunicado completo traduzido:

Se você gostaria de fazer parte do filme X-Men: Apocalypse Estrelado por Jennifer Lawrence -  por favor leia as informações abaixo:

 Todas as batalhas (tanto fora como dentro do grupo), a ação, relacionamentos e viagens no tempo que os Fabulosos  X-Men têm sofrido levaram a isso, sua maior história jamais contada - X-Men: Apocalypse. Na sequência do universo mudando pelos eventos de 2014 do X-Men: Days of Future Past vem esta aventura épica dos nossos mutante com uma série de oportunidades de atuação para os atores de todas as idades.

X-Men: Apocalypse vai seguir os mutantes super poderosos lutando contra seu inimigo mais temível, o Apocalipse desonesto e devastadoramente perigoso. Este vilão lendário usa suas incríveis  habilidades  para alterar sua forma física, Acessar outros superpoderes de outros mutantes e ainda telecinese para recrutar um grupo para o seu culto, chamado Quatro Cavaleiros para serem seus servos e serem seus soldados em uma guerra  contra o X-Men.

O elenco de X-Men: Apocalypse contará com um grande elenco de personagens dos X-Men e alguns dos artistas mais talentosos de Hollywood atuando, incluindo a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (The Hunger Games) como Mistica, Channing Tatum (21 Jump Street) como Gambit , o indicado ao Oscar Michael Fassbender (12 Years a Slave) como Magneto, O candidato ao globo de Ouro James McAvoy (O Último Rei da Escócia) como Charles Xavier, o indicado ao Oscar Hugh Jackman (Les Misérables) como Wolverine, a duas vezes  indicada ao Globo de Ouro Rose Byrne (vizinhos) como Moira MacTaggert, Nicholas Hoult (Warm Bodies) como Fera, Olivia Munn (The Newsroom) como Psylocke, a candidata ao  Screen Actors Guild Award, com 3 endicações Sophie Turner (Game of Thrones) como Jean Grey, Kodi Smit-McPhee (Amanhecer do Planeta dos Macacos) como Noturno, Alexandra Shipp (Aaliyah: A Princesa de R & B) como tempestade, Tye Sheridan (O Experimento da Prisão de Stanford) como Ciclope e o indicado ao globo de ouro Oscar Isaac (Star Wars: Episode VII - O Despertar da Força) como o vilão Apocalipse.

"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois dos eventos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Os jovens Ciclope, Tempestade, Jean, Noturno e outros se juntam com Charles/Professor X, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera para formarem OS X-MEN e assim lutarem contra o adversário mais formidável que nunca imaginariam enfrentar! 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.


Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016.

fonte: comic book
 

Nenhum comentário