Header Ads

Seo Services

Vídeos: Coringa & Harley Quinn em cena de perseguição; Esquadrão Suicida Inspeciona [spoiler]




Alguns dias atrás, todo mundo estava acompanhando as diversas imagens e vídeos de Jared Leto como o Coringa gravando cenas ao lado de sua namorada/parceira Harley Quinn (Margot Robbie). Desde então, o Coringa também foi flagrado filmando cenas dirigindo seu carro esportivo de luxo. Ele foi ou está sendo perseguido ou correndo atrás da Harley Quinn (dublê de Robbie), que estava em uma motocicleta. 

Enquanto isso, o resto do Esquadrão Suicida (junto com Harley Quinn de Margot Robbie) estava filmando uma cena em que eles inspecionam um terrível acidente aéreo.


No elenco principal de Esquadrão Suicida teremos: Adam Beach como Christopher Weiss/Amarra, Jai Courtney como George “Digger” Harkness/Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como June Moone/Magia, Karen Fukuhara como Katana, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Harleen Quinzel/Arlequina, Will Smith como Floyd Lawton/Pistoleiro, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Waylon Jones/Crocodilo e Jay Hernandez como El Diablo.

A lista de personagens do longa ainda continua com Jared Leto como o Coringa, Viola Davis comoAmanda Waller, Ike Barinholtz como o Dr. Hugo Strange, Jim Parrack como Jonny Frost/Pseudo Coringa e Raymond Olubowale como Nanaue/Tubarão Rei. O elenco ainda vai contar com o rapper Common em um papel não revelado.

Nenhum comentário