Header Ads

Seo Services

Vídeo revela o verdadeiro plano do Professor Zoom na season finale de THE FLASH


[atualizado] Depois de uma prévia em quadrinhos, agora temos um clipe do episódio, onde Reverso revela todo seu rancor ao FLASH.


Sneak Peek 1: Fast Enough [Season Finale]Confiram um trecho do aguardado diálogo entre Barry e o Dr. Wells. O último episódio da primeira temporada vai ao ar amanhã, às 21h.Curta também: The Flash Brasil - Série
Posted by Speedsters on Segunda, 18 de maio de 2015

Uma prévia em forma de quadrinhos, revela os planos de Flash Reverso:

FLASH: Tenho tudo o que preciso.

REVERSO: Não por muito tempo. Apenas para que fique claro ... depois que eu matar você. Eu estou indo matá-los. E, em seguida, vou matar seu PAI. Eu venço sempre, Flash!

Pelo jeito Reverso quer não só voltar ao futuro mas também garantir o fim da linhagem de Barry Allen.


 A primeira temporada de "The Flash"  terminará na próxima semana com a exibição de seu episódio número 23, intitulado "Rápido o suficiente". Junto com os promos que vimos hoje cedo(e comentários do Episódio 22 ), agora temos além das imagens do episódio, um trailer que nos mostram um pouco mais de detalhes do que vai acontecer.
Spoilers !


The Flash - 1x23 "Fast Enough" | Trailer Estendido LEGENDADO
Trailer estendido da Season Finale de The Flash 'Fast Enough' | Curta The Flash Brasil
Posted by The Flash Brasil on Sexta, 15 de maio de 2015




















A reativação do acelerador de partículas, cadeira com aparelho energizador do Wells... peças que agora Barry vai utilizar para poder voltar no tempo, peças deixadas por Wells. Nos vimos como um simples dia pode ser alterado ao se brincar no tempo, agora Barry indo salvar sua mãe pode criar toda uma nova realidade... Apesar de tudo, Professor Zoom continua no comando de toda situação.

Nenhum comentário