Header Ads

Seo Services

Vendas de Abril: DC domina, Star Wars vende muito e Universo Marvel fora do top 10




     Contrariando previsões em contrário o mega evento CONVERGÊNCIA vendeu muito, mas muito bem. Venderam tanto, que foram responsáveis juntos com os títulos de Star Wars em aumentar as vendas totais de HQ's nos EUA em 19,75% em valores e 22,50% em HQ's vendidas. Má notícia apenas para o Universo tradicional Marvel pela primeira vez ficou de fora do top 10 das HQ's mais vendidas. Mesmo assim, a Marvel continua liderando em relação ao faturamento e unidades vendidas nos EUA.

Lembrando que o Universo de Star Wars voltou a ser publicado pela Marvel, uma bem sucedida iniciativa da Disney,como comprova-se através das vendas onde a edição #4 de Star Wars foi o título mais vendido do mês, Darth Vader #4 o Quinto, a nova Kanan #1 a Oitava e princesa Leia #3 a Décima, ou seja TODAS as HQ's de Star Wars ficaram no topo 10, levando o primeiro lugar, o que diminuiu o vexame para a Marvel como editora que não teve nenhum dos seus títulos do universo regular entre os mais vendidos

A Image Comics, editora que têm como seu título principal The Walking Dead vêm em terceiro com 11,18% das unidades vendidas e 10,23% do faturamento em doletas.
Outra boa noticia foi a comparação dos números vendidos levando-se em conta a comparação com o ano de 2014. em 2015 as vendas já cresceram 15,58%  em faturamento e 16,22% em unidades vendidas.

vamos aos dados:

Nenhum comentário