Header Ads

Seo Services

Uma grande destruição nas novas imagens do Esquadrão Suicida

Temos uma imagem bem melhor de um dos membros do Esquadrão Suicida, o Killer Croc. Uma das figuras mais diferentes do grupo, mostra todo o poder de maquiagem do estúdio que decidiu não usar efeitos digitais para recriar o personagem. E ainda destroços de um avião no cenário, uma nova imagem de Katana e finalmente Capitão Boomerangue honra seu nome.














No elenco principal de Esquadrão Suicida teremos: Adam Beach como Christopher Weiss/Amarra, Jai Courtney como George “Digger” Harkness/Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como June Moone/Magia, Karen Fukuhara (abaixo) como Katana, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Margot Robbie como Harleen Quinzel/Arlequina, Will Smith como Floyd Lawton/Pistoleiro, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Waylon Jones/Crocodilo e Jay Hernandez como El Diablo.

A lista de personagens do longa ainda continua com Jared Leto como o Coringa, Viola Davis comoAmanda Waller, Ike Barinholtz como o Dr. Hugo Strange, Jim Parrack como Jonny Frost/Pseudo Coringa e Raymond Olubowale como Nanaue/Tubarão Rei. O elenco ainda vai contar com o rapper Common em um papel não revelado.

Nenhum comentário