Header Ads

Seo Services

Tyler James Williams quer viver o Homem Aranha de Miles Morales nos cinemas



     Durante  recente entrevista, o ator Tyler James Williams ( The Walking Dead, Todo mundo odeia o Chris ) respondeu comentários sobre estar sendo sugerido por fãs do Homem-Aranha para viver o Miles Morales nas telas."Eu meio que acompanho o personagem Miles Morales - meu irmão realmente o faz, então ele sugeriu de que maneira que poderia funcionar", disse Williams para o Flicks And The City.

"E eu estou aberto à ideia. Eu não vou iniciar uma campanha nesse sentido para viver o personagem, porque eu confio na Marvel. Então, eu confio nas decisões do estúdio no tempo certo. Mas sim, eu adoraria fazê-lo. Eu absolutamente amaria poder interpreta-lo nos cinemas.
Eu acho que existem alguns nomes divulgados pela mídia que absolutamente não fazem sentido.
Eu estou aberto a discutir essa ideia, porque creio que meu lugar é na marvel e se como o Aranha de Miles Morales poderia funcionar bem nas telas.

Por enqunto a unica certeza é que  o novo Homem-Aranha interpretado por Asa Butterfield, estreiará em Capitão América 3: Guerra Civil, programado para 28 de Abril de 2016
Ouça a seus comentários a partir de 01:48 da marca no vídeo abaixo.

Nenhum comentário