Header Ads

Seo Services

Spin-off de The Walking Dead vai para Hulu, concorrente da Netflix



O serviço de streaming Hulu fechou um acordo exclusivo com o canal AMC NetWorks e vai transmitir todos os episódios de Fear the Walking Dead, spinoff de The Walking Dead, seriado atualmente exibido pela concorrente Netflix. "FX e AMC são os nomes mais importantes da nova era de ouro da televisão", disse o chefe de programação da Hulu, Craig Erwich, durante um evento da NetWorks, segundo o site da revista americana Variety. "Nossos concorrentes têm algumas das suas produções, mas nós teremos todo o seu futuro."

O acordo feito entre as empresas é extenso e inclui outros canais pertencentes ao grupo NetWorks, como IFC, BBC America, Sundance TV, WE tv e IFC Films, assim, em breve, outros programas devem ser anunciados.
Atualmente, a série de fantasia The Walking Dead é o programa de maior audiência da TV a cabo americana. Logo, o spinoff é uma das promessas para este ano. Além do título de zumbis, recentemente o Hulu adquiriu os direitos do sitcom Seinfeld, por 180 milhões de dólares. O investimento do concorrente da Netflix não para por aí. A empresa também anunciou a retomada de seis séries próprias e a chegada de cinco novas.
Entre estas está 11/22/63, estrelada por James Franco, que vai narrar a história baseada no romance de Stephen King sobre um professor de inglês que volta no tempo para impedir o assassinato do presidente John F. Kennedy's. E Difficult People's, uma série ao estilo Will & Grace, em que os personagens, porém, não são fofinhos: eles odeiam tudo e todos.
"Este ano é o que a Hulu vai explodir", garantiu Mike Hopkins, CEO da empresa. "Estamos investindo significativamente em conteúdo e tecnologia."

Nenhum comentário