Header Ads

Seo Services

Ryan Reynolds compartilha uma nova imagem de Deadpool

Seguindo a linha da promoção especial que estão fazendo com "Deadpool"  enquanto ainda está sendo filmado, Ryan Reynolds em sua conta Instagram postou uma curiosa imagem do personagem em que só podemos ver as suas pernas .
O Mercenário Tagarela relaxado no conforto da sua sala de estar  (como na primeira imagem oficial do personagem, que pode ver no topo da notícia) e ainda criando mais ansiedade para vê-lo em ação, porque, sem dúvida, todo o coração e respeito pelo material original eles estão colocando na realização do filme. Se o resultado final é tão bom como o que prometem, podemos ser complacentes.

Sinopse:  Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, "Deadpool" conta a história de origem do ex-membro das Forças Especiais, Wade Wilson, que depois de passar por uma experiência arrojada que o deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor incomum, Deadpool vai caçar o homem que quase destruiu sua vida.
Tim Miller está a bordo do projeto como diretor e Rhett Reese e Paul Wenick ( "Zombieland" ) escreveram o roteiro para este filme, que fazem parte do mesmo universo como os filmes dos X-Men .
Ryan Reynolds é o ator responsável por interpretar o mercenário tagarela e reprisando o papel que ele fez em "X-Men Origins: Wolverine". Ele é acompanhado Gina Carano como  Angel Dust,  TJ Miller como WesleyEd Skrein,  Morena Bacarrin como Vanessa Carlysle e  Brianna Hildebrand  como Negasonic Warhead.
A  data de lançamento  do filme está prevista para 12 de fevereiro de 2016. Suas filmagens estão sendo feitas em Vancouver (British Columbia, Canadá).

Nenhum comentário