Header Ads

Seo Services

Revelado quem são os verdadeiros pais da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio!


Mais uma vez, vemos a influência dos filmes se refletindo sobre o mundo dos quadrinhos. Marvel Studios sabe que não pode usar a palavra "mutante" ou personagens com esse status quo em seus filmes, porque esses direitos são da 20th Century Fox.
No entanto, existem truques que permitem que você use determinados personagens. No caso da Feiticeira Escarlate e Mercúrio, vistos no recente "Vingadores: Era de Ultron" , que foram inicialmente foram integrantes da Irmandade dos Mutantes e depois incorparados pela mitologia dos Vingadores, mas, que em seguida, a natureza de ser mutante foi revelada nos 1980 . Esqueça esse detalhe, pois Marvel mudou isso novamente!
Eles podem estar em ambas equipes e nos dois estúdios (Fox e a Marvel). No entanto, a Marvel deve usar o termo de "aprimorados ou melhorados", para não fazer referência a sua origem mutante.
No entanto, a Marvel Comics decidiu acabar de vez com isso cortando na própria carne.

De acordo com o Alto Evolucionário, os pais de Wanda e Pietro são ninguém menos que Django e Marya Maximoff, o casal de ciganos romenos que foram apresentados nos quadrinhos como os pais adotivos dos gêmeos, que por sua vez surgiram como integrantes da Irmandade de Mutantes e se estabeleceram como filhos naturais de Magneto. Em Uncanny Avengers #4, o Alto Evolucionário diz que simplesmente devolveu os bebês aos ciganos quando seus experimentos com Wanda e Pietro não surtiram o efeito desejado. A identidade dos pais verdadeiros se tornou um mistério depois que a Marvel revelou na saga AXIS que Mercúrio e Feiticeira Escarlate não são filhos de Magneto. A revisão de continuidade é vista como uma manobra empresarial, embora ela dificilmente tenha valor jurídico; se o casal não é mutante, isso poderia dificultar o aproveitamento dos dois Vingadores nos filmes dos X-Men. Resta agora saber, comprovada a filiação de Django e Marya, se Wanda e Pietro têm algum traço de sangue Inumano ou se seus poderes foram mesmo todos atribuídos pelo Alto Evolucionário quando os dois eram bebês.
Com isso fica certa a permanência dos dois heróis na Terra, já que o resto dos X-Men vão embora do planeta.
A revelação desse fato aconteceu na revista Uncanny Avengers # 4.

Nenhum comentário