Header Ads

Seo Services

Produtores prometem novos Velocistas e uma nova temporada ainda mais espetacular em THE FLASH!


Ontem à noite foi exibido o último episódio da primeira temporada de "The Flash" e, portanto, nós dizemos adeus a novos episódios da série para voltar na primavera com energia renovada e uma segunda temporada que promete ser ainda mais espetacular.
A poucos minutos horas atrás deixamos nossos comentários do episódio, mas agora é hora de ler e ouvir o que tem a dizer os produtores executivos Andrew Kreisberg e Greg Berlanti ao deixarem  algumas pistas para a próxima temporada .
Alerta para grandes spoilers.
Como você já sabe Eddie e Wells/Professor Zoom estão mortos. Isso não significa que ambos personagens desapareçam da série, já está confirmado que o ator Tom Cavanagh (Wells) estará de volta. Nas palavras de Kreisberg:
    Tom Cavanagh continuará a ser regular em The Flash e isso é tudo que eu posso dizer no momento.
E acrescenta que o ator Matt Letscher, a verdadeira face do Professor Zoom, pode também dar as caras novamente. E quanto a um possível retorno de Rick Cosnett, ator que interpreta Eddie Thawne?
   Isto nem sempre foi o plano, mas uma possibilidade. Quando colocamos o nome de Eddie Thawne, houve muita especulação dos fãs que achava que ele era o Flash Reverso, algo que foi intencional. Mas depois tivemos de viver com isso: Por que esse nome? Uma das coisas mais tristes foi surpreendente final que, apesar de todo o bem que Barry faz, no fim foi Eddie quem salvou a situação.
Em outra entrevista, Kreisberg diz que, tanto a volta de Tommy Merlyn (interpretado por Colin Donnell) em "Arrow" e como de Sarah Lance (interpretada por Caity Lotz) tanto em "Arrow" como "Legends of Tomorrow" não serão fatos isolados. A frase "Tudo é possível" pode ser aplicada das mais diversas formas e vezes:
    A parte mais fantástica de nossas séries - como vimos com Colin Donnell e Caity Lotz - é que só porque você está morto não significa que você não vai voltar. Especialmente no mundo de "The Flash", que envolve viagens no tempo e ficção científica no seu estado mais bruto, sempre haverá uma maneira para Eddie retornar e espero que Rick [Cosnett] também.
Por fim:
    Em The Flash, você nunca pode colocar um ponto final, não importa o que aconteça.
Em relação a segunda temporada, dois produtores prometem: NOVOS VELOCISTAS! NOVOS VILÕES! 
Finalmente, as duas artes conceituais de Grodd:

Nenhum comentário