Header Ads

Seo Services

O Diretor de NOVOS MUTANTES é leitor de quadrinhos desde criança


O diretor Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’), que  vai comandar o spin-off da franquia dos mutantes, no caso ‘X-Men: The New Mutants’ (Os Novos Mutantes), mostrou ser um grande fã dos personagens de longa data. Ao revelar ser leitor desde de criança. E no twitter revelou aos seus seguidores uma parte de sua coleção provando conhecer mais a fundo o material que vai ser adaptado para os cinemas.


Os Novos Mutantes são um grupo de mutantes adolescentes treinados pelo Professor Xavier depois do desaparecimento dos X-Men na saga contra NINHADA. Depois do conflito, o grupo foi mantido e gerando o primeiro spin-off dos X-Men. A primeira aparição deles aconteceu na Graphic Novel #4 por Chris Claremonte e Bob McLeod.

Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner serão os produtores. Além de dirigir, Boone vai co-escrever o roteiro ao lado de Knate Gwaltne. Ainda não há previsão para o lançamento de X-Men: The New Mutants (o filme, porém, pode estrear em 13 de julho de 2018, data já reservada pela Fox).

Antes, o estúdio lança no universo dos mutantes Deadpool (11 de fevereiro de 2016), X-Men: Apocalipse (26 de maio de 2016), Gambit (6 de outubro 2016) e Wolverine 3 (2 de março de 2017).

Nenhum comentário