Netflix divulga sinopse da serie Jessica Jones da Marvel


 Foi divulgado hoje pelo site da Amazon a sinopse oficial da série ‘AKA Jessica Jones’,  a próxima série de super-herói produzida pelo acordo Marvel/Netflix

Sinopse:
Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

 A roteirista da ‘Saga Crepúsculo’ Melissa Rosenberg, escreverá os episódios e também servirá como produtora executiva. A primeira temporada, com 13 episódios, vai estrear no segundo semestre de 2015.
Jessica Jones surgiu em 2001 nos quadrinhos. Ela é uma jovem que sofreu um acidente com produtos químicos radioativos e ganhou super-força, invulnerabilidade temporária e o poder de voar.

Comentários