Header Ads

Seo Services

Marvel se torna a maior franquia de cinema do mundo


Com o resultado de 3 dias de lançamento no mercado doméstico e de 12 Mundial  Vingadores: Era de Ultron ajudou a Disney e Marvel Estúdios a realizarem uma façanha histórica na bilheteria em todo o mundo. A Marvel Cinematic Universe é agora a maior franquia de filmes no mundo.
Com a adição de uma bilheteria mundial $ 626.000.000 , até à data de hoje para Era de Ultron, o Marvel Cinematic Universe já arrecadou surpreendententes 7,787 bilhões dólares nas bilheterias em todo o mundo. A Marvel desbancou a franquia Harry Potter, que agora cai para o segundo lugar com uma bilheteria mundial 7,723 bilhões dólares.
Mesmo que os números das bilheterias Norte Americano não atingindo o esperado pelos executivos do Estúdio, como vimos aqui surpreende os números do Marvel com os 3 maiores lançamentos da História dos EUA. 
Com a Disney e Marvel Studios lançando entre 2-3 filmes por ano sob a franquia Marvel Cinematic Universe, também é improvável que alguma franquia consiga alcança-los, pelo menos em breve. Harry Potter, James Bond, Terra-Média, e Star Wars são as outras franquias no top cinco, e essas franquias geralmente só liberar um filme por ano, no máximo.
Aqui está um resumo dos cinco melhores franquias
1. Marvel Cinematic Universe - 7787 milhões dólares
2. Harry Potter - 7723 milhões dólar
3. James Bond - $ 6,160 bilhões
Terra-média 4. - $ 5,880 bilhões
Star Wars - 5. 4,382 bilhões dólares

confira abaixo os próximos lançamentos até o ano de 2020:
 

Nenhum comentário