Header Ads

Seo Services

Mark Millar comenta a respeito do papel de Martin Freeman em Guerra Civil!


A poucos dias o nosso querido Martin Freeman, vulgo Bilbo Bolseiro, vulgo John Watson, foi escalado para o elenco de Capitão America: Guerra Civil, mas sem nenhum detalhe de qual personagem ele interpretaria. Entretanto o Latino Review divulgou o rumor de que o personagem a quem ele daria vida, não seria nada mais nada menos que Everett Ross. Supostamente ele seria um agente do governo americano, que está designado a Wakanda, com o propósito de se tornar um especialista sobre o local. O Latino Review também revelou que aparentemente o personagem deve retornar no filme solo do Pantera Negra.

Em uma entrevista ao RadioTimes, Mark Millar, o premiado escritor da saga Guerra Civil nos quadrinhos, também comentou a respeito do personagem que Freeman encarnaria:
"O personagem não é um super humano, ele é alguém que... bom não quero dar spoilers, mas ele não vai estar fantasiado".
O escritor de os Supremos 1 e 2 também acrescentou que: "Ele é um grande ator, poderia interpretar qualquer um, ele poderia ser a Hit-Girl!". Mesmo sem dar muitos detalhes, ele ainda finalizou dizendo que: "Tudo o que eu vou falar é que ele não é o Caveira Vermelha".



Para quem não conhece o personagem nos quadrinhos, ai vai um breve resumo: Everett Ross, é um funcionário do Departamento de Estado dos EUA, e seu trabalho é escoltar diplomatas estrangeiros em solo americano. Ele teve sua vida drasticamente abalada, após receber a missão de escoltar T'Challa o Pantera Negra, e posteriormente acabou se tornando um amigo próximo do rei de Wakanda, bem como um embaixador americano na nação do mesmo.

"Capitão América: Guerra Civil começa de onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando uma nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para manter a humanidade em segurança. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores, causa danos colaterais, o aumento da pressão politica resulta na implementação de um sistema de prestação de contas e um conselho governamental para decidir quando recorrer aos serviços da equipe. A nova situação acaba dividindo os Vingadores enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e perigoso vilão."

No elenco já confirmado, nós temos: Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen(Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt(General Ross), Martin Freeman e um quase certo Homem Aranha.
O filme é novamente dirigido pelos Irmãos Joe e Anthony Russo com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.
Sua estréia ocorre no dia 5 de maio de 2016 no Brasil!



Nenhum comentário