Header Ads

Seo Services

Mais imagens e Video do Coringa e Harley no set de Esquadrão Suicida

As imagens não para de surgir uma cada vez melhor em qualidade para podermos ver o visual do Coringa!















As imagens e vídeos das filmagens de "Esquadrão Suicida"  nós compartilhamos algumas horas atrás as primeiras imagens do Coringa e Harley juntos no set. Agora acrescentamos com algo que nos deixa um melhor olhar para ambos.
Os dois vídeos divulgados recentemente fora retirados do ar pela Warner, mas num screenshot do mesmo podemos perceber que o Coringa parece com tatuagens.[atualizado] Agora, você pode conferir o vídeo do encontro do Coringa e Harley:


Arlequina e Coringa em Cena #EsquadrãoSuicida #suicidesquad #suicidesquad #suicidesquadmovie #harleyquinn #joker #margotrobbie #jaredleto #batmanvsuperman #batmanvsupermandawnofjustice #dccu #dccomics
Posted by Esquadrão Suicida on Domingo, 17 de maio de 2015








Dirigido por David Ayer, "Esquadrão Suicida", contará com Jared Leto como Coringa, Margot Robbie como Harley Quinn, Cara Delevigne como Encantadora, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flagg e Will Smith como Pistoleiro.

Em 5 de agosto de 2016, poucos meses após o lançamento de "Batman v Superman", "Esquadrão Suicida" chegará aos cinemas .

Nenhum comentário