Header Ads

Seo Services

Mais imagens dos bastidores de X-Men: Apocalypse

Novas imagens dos bastidores revelam grupo caracterizado com visual dos anos 80:















Bryan Singer divulgou as primeiras imagens oficiais de Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner/ Noturno em "X-Men: Apocalypse".


E os Sets estão sendo construídos além de uma reforma em um shopping de Montreal para ficar num clima dos anos 1980, já que este filme se passa em 1983. Envolvendo lojas da época até mesmo pôsteres de cinema do filme "O Retorno de Jedi", lojas famosas de brinquedo da época como Kay-Bee Toys (Versão das Lojas "Estrela" do Brasil) e loja para venda de k-7. Pelo jeito a mesma nostalgia que vivemos vendo os anos 50 no filme "De Volta para o Futuro", será agora dos jovens vendo a década do exagero.


*imagem meramente ilustrativa, mas não vai ser muito diferente disso não...

A produção está com o fictício nome "AKKABA." Se você mora perto da Montreal, você pode fotografar os mutantes por aí.

Um das cenas para ser gravada no shopping parece ser o recrutamento da Jubileu ( Lana Condor). Isso faz sentido já que sua primeira aparição nos quadrinhos aconteceu num shopping e no desenho dos anos 90 foi salva pelos os X-Men de um ataque das sentinelas num shopping, também.

"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois dos eventos de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Os jovens Ciclope, Tempestade, Jean, Noturno e outros se juntam com Charles/Professor X, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera para formarem OS X-MEN e assim lutarem contra o adversário mais formidável que nunca imaginariam enfrentar! 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.


Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016, com as filmagens já começando hoje em Montreal.
fonte: CB

Nenhum comentário