Header Ads

Seo Services

Mais detalhes do Futuro da Trindade pós Convergência

Em maio no Free Comic Book Day nos Estados Unidos, a DC Comics lançou "Divergência" # 1, um número especial que ligou a continuidade de seu universo com o que virá em junho, depois de "Convergência" . Agora com as divulgações das solicitações do mês de agosto, obtivemos novas informações:
  • James Gordon será o novo Batman [algo já revelado], no final de "Endgame" onde vai enfrentar um novo vilão: Mr. Bloom. Enquanto na Liga da Justiça, o Batman original percorre um caminho sombrio como divindade do conhecimento de todo o Universo DC.

  • Ainda no universo do Batman, Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato se unirão pela primeira vez nos Novos 52 desde que a revista Gotham City Sirens Vol.1 foi cancelada, anos atrás. A reunião acontece na edição especial Harley Quinn Road Trip Special, de Amanda Conner, Jimmy Palmiotti e Bret Blevins.

  • Uma maior interconectividade entre os títulos do Batman, com Damian Wayne aparecendo na terceira edição de Bat-Mite Vol.1 e o próprio Homem-Morcego encontrando, pela primeira vez, o grupo de Robins da revista We Are… Robin Vol.1 #3.
  • Lois Lane revelou a identidade secreta do Superman para o mundo na revista Superman Vol.3, de Gene Luen Yang e John Romita Jr., o Homem de Aço irá encarar as consequências de seu novo status quo. E Lois corre perigo a partir de agora. 


  • A história também se espalha para outros títulos que envolvem o Superman, como Action Comics Vol.2 (de Greg Pak e Aaron Kuder) e Batman/Superman Vol.1 (de Greg Pak e Ardian Syaf). Ambas explorarão o impacto da verdade sobre o personagem em seu universo e em sua recém formada parceria com o novo Batman. Obviamente o impacto disso na revista Superman/Wonder Woman Vol.1 (de Peter Tomasi e Doug Mahnke) será grande, já que o casal terá que lidar, junto, com esta grande revelação. Como se isso não bastasse, Aço e Lana Lang desaparecerão e a dupla de heróis terá de se aliar a um grande inimigo para encontrá-los. 




  •  Darkseid e Myrina, uma amazona, tiveram uma filha chamada Graal. A filha até então desconhecida, nascida enquanto Hyppolita deu à luz a Diana de Themyscira, Mulher Maravilha. Enquanto que no título mensal da Guerreira Amazona, vamos descobrir o destino de Donna Troya na luta pelo trono. 


fonte: Bleeding Cool (1) (2) (3) | newsarama | Terra Zero

Nenhum comentário