Header Ads

Seo Services

Lanterna Verde poderá ser o próximo Herói a aparecer nas séries da DC Comics



A DC comics já deixou claro que o seu Universo televisivo não possui interligação com o cinematográfico e com um grande sucesso parece que a estratégia do grupo WB pode ser extremamente eficiente e proveitosa para todos nós fãs de super Heróis.

Para ter uma noção do tamanho do universo televisivo, a DC possui nas grades de programação  nos canais CW ( "Flash", "Arrow" e "iZombie" ), Fox ( "Gotham"  ) e as já confirmadas nos canais  CBS ( "Supergirl" ) e FOX ("Lucifer" ), CW( Legends of Tomorrow") e ("Titãs") com o Canal TNT em produção.

O que leva com certeza ao planejamento de outros Hérois dentro das séries, especialmente no canal do grupo Waner/DC, o WC que utilizou a série Arrow para lançar The Flase e que nessa temporada lançou diversos personagens que estrearão o spin off The Legends of Tomorrow.

No último episódio da série ‘The Flash’, exibido nesta terça-feira (12) nos EUA, mais uma vez nas séries da CW é feita menção a Hal Jordan, o Lanterna Verde.
Na cena, o Flash e o Capitão Frio estão em um hangar da companhia Ferris Air – já citada em ‘The Flash’ quanto em ‘Arrow’ – e o vilão fala: “Pensei que o lugar já havia sido fechado”. Berry depois retruca: Mas foi, quando um piloto de testes [Jordan] desapareceu.
O diálogo entre os dois já começou uma onda de especulações quanto à aparição do herói na segunda temporada da série que invadiu todos os sites que dão cobertura ao mundo televisivo.
sabemos que os planos do universo televisivo da DC Comics são ousados e por enquanto é aguardar para ver

Nenhum comentário