Header Ads

Seo Services

Heróis da Vida Real: Milles Teller, Sr. Fantástico, salva a vida de uma mulher grávida


Miles Teller, Senhor Fantástico da nova aventura do Quarteto Fantástico nos cinemas, de acordo com o site TMZ salvou a vida de uma mulher grávida, mostrando que é um super-herói na vida real.

Enquanto Teller e sua namorada Keleigh Sperry estavam de férias em Miami. E durante um mergulho no oceano, ouviram as súplicas de ajuda de uma mulher grávida que foi pega numa forte correnteza. Assim, Sr. Fantástico e Sperry nadaram até ela e a salvaram. Confira o vídeo:

Agora resta torcer que ele faça mesma coisa na tela grande, que represente muito bem esse "fantástico" herói que pode ser esquecido na mitologia dos quadrinhos pela Marvel Comics depois de Guerras Secretas.

Estrelado por  Kate Mara ("House of Cards") como Sue Storm/Mulher InvisívelMichael B. Jordan ("Chronicle") como Johnny Storm/Tocha HumanaJamie Bell ("Billy Elliot") como Ben Grimm/O CoisaMiles Teller ("Divergente") como Reed Richards/Sr. FantásticoTim Blake Nelson como Harvey Elder/Topeira e Toby Kebbell como  Victor Domashev /Doutor Destino. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg ("X-Men: Dias de um futuro esquecido" ). 


O filme é dirigido por Josh Trank .
"Quarteto Fantástico", uma releitura contemporânea da equipe original de super-heróis da Marvel e centra-se em quatro jovens que se teletransportam para um Universo alternativo e perigoso, que altera formas físicas de uma maneira chocante. Suas vidas tomam um rumo de forma irrevogável e, agora, a equipe deve aprender a dominar suas novas habilidades incríveis e trabalharem juntos para salvar a Terra de um ex-amigo que se tornou inimigo.
O filme estreia em 6 agosto de 2015.

Nenhum comentário