Header Ads

Seo Services

Guerra está declarada nos novos pôsteres de "Mad Max: Estrada da Fúria"

‘Mad Max: Estrada da Fúria’ recebeu classificação R-Rated nos EUA, ou seja, será proibido para menores desacompanhados de 17 anos por conta de suas “intensas cenas de violência e imagens perturbadoras”.


Em julho passado, o diretor George Miller descreveu o novo Mad Max para MTV como " uma perseguição de 110 minutos, em que ficamos conhecendo os personagens no decorrer das cenas aceleradas de ação. " Ele também disse que filme segue a estética de Mad Max 2, uma vez que tem lugar "com cenas praticamente todas diurnas." Engraçado é que numa das novas imagens liberadas temos Tom Hardy e Charlize Theron  em uma cena noturna. Abaixo um trailer japonês com novas cenas:

Imagens divulgadas:








O filme Mad Max ganha capa da edição de fevereiro da Empire Magazine, dando destaque ao ator Tom Hardy aka Max Rokatansky. Confira:



Hardy no papel de Max com uma bizarra máscara com as tradicionais roupas de couro e Theron com braço mecânico ala Cable. Ela será uma comandante impiedosa chamada Imperatrix Furiosa, filme será uma junção do que vimos nos dois últimos filmes, só que agora disputa por água, as emocionantes perseguições de carros, algo que faltou muito no terceiro filme e que são a marca registrada da série estão de volta! Confira novo trailer legendado!


Confira sinopse:

Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia de George Miller “Road Warrior/Mad Max” escrita e dirigida pelo mesmo. (…) Max (Tom Hardy de The Dark Knight Rises), um homem de ação e de poucas palavras, que procura paz de espírito depois da perda de sua esposa e filho no rescaldo do caos. E… Furiosa (Charlize Theron, de Prometheus), uma mulher de ação, que acredita que seu caminho para a sobrevivência poderá ser obtido caso consiga cruzar o deserto de volta para sua terra natal da infância.









O filme, que conta com o diretor de todos os filmes da franquia George Miller, chega aos cinemas em 14 de maio de 2015. 

Nenhum comentário