Header Ads

Seo Services

George Martin fala do efeito borboleta para explicar as mudanças feitas na polêmica cena de GAME OF THRONES


Depois das críticas dos fãs ao último episódio de Game of Thrones exibido no domingo (Unbowed, unbent, unbroken), George R.R Martin foi em seu blog pessoal e escreveu sobre sua opinião sobre a polêmica toda criada.
   Houve diferenças entre os livros e a série de TV desde o primeiro episódio da primeira temporada. E, por todo esse tempo, tenho dito sobre o efeito borboleta. Pequenas mudanças levam a alterações maiores e que levam a mudanças ENORMES. “Raramente séries de TV são tão fiéis ao material de origem. Mas quanto mais a série avança, maiores as borboletas se tornam. E agora chegaram ao ponto em que o bater de suas asas está formando tempestades, como a que engoliu o meu e-mail. Prosa e televisão têm diferentes pontos fortes, diferentes fraquezas e diferentes exigências. David, Dan, Bryan e HBO estão tentando fazer a melhor série de TV possível. E eu estou tentando escrever os melhores livros que eu posso. Então, cada vez mais, eles diferem (…) mas todos nós ainda pretendemos que, no final, chegaremos ao mesmo lugar.
fonte: info geek news

Nenhum comentário