Header Ads

Seo Services

FOX pode expandir universo dos X-Men na TV



       O escritor/produtor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Simon Kinberg, durante entrevista ao site Collider,  comentou a respeito da possibilidade de expandir o universo dos mutantes para a televisão. Segundo ele, algo similar ao que a Marvel fez com Agents of S.H.I.E.L.D:  " Nós ainda estamos tentando descobrir o que a franquia será” Ainda sobre a possibilidade de uma série, Kinberg completou: "Quando você olha para a S.H.I.E.L.D. ou o que a Marvel está fazendo com Demolidor e outras séries no Netfilx, faz sentido contar algumas dessas histórias na TV, parcialmente por que não existe tanto espaço em tela para fazer todos esses personagens e também porque o formato serializado dos quadrinhos é mais adaptável para a TV. Porque é isso, semanalmente você retorna para a mesma história de diferentes personagens, e nos quadrinhos toda semana são os mesmos personagens, histórias diferentes”.

Caso decida seguir com esse projeto a Fox detém os direitos de X-Men, Quarteto Fantástico, X-Force, Deadpool e Novos Mutantes. O maior desafio, porém, seria lidar com tantos poderes em tela e as restrições orçamentárias de uma série. A respeito dessa questão financeira, Kimberg completou:
"Eu acho que eles estão vendo agora que, com a proliferação de novos tipos de efeitos visuais e especiais, que existe uma maneira de fazer essas histórias sem que elas custem 300 milhões toda vez que você precisar fazer um grande filme”

Tudo leva a crer que uma série do Universo X é só uma questão de tempo...

Nenhum comentário