Existem DUAS MANOPLAS DO INFINITO no Universo Cinematográfico Marvel?!


Depois da estréia de "Vingadores: Era de Ultron" e com a chegada de "Homem-Formiga" ao virar da esquina, a Fase 2 da Marvel Studios irá terminar em breve. Depois, os esforços de estúdio será exclusivamente para terceiro grande ato: Guerra Infinita- a grande batalha contra Thanos .
Sobre isso, Kevin Feige conversou com CinemaBlend, esclarecendo um detalhe que até agora tinha passado despercebido pela maioria dos telespectadores e fãs da Marvel.
Pode ser ou não um spoiler dado pelo presidente da Marvel Studios, ao falar da cena pós-créditos de "Vingadores 2", onde vemos Thanos colocar a manopla do infinito e pronunciar as palavras:"Tudo bem, eu  mesmo vou resolver isso" .
Isso levou muitos a pensar como é possível que o personagem conseguiu entrar no cofre de Odin em Asgard. Acontece que Thanos não a pegou (?!), na verdade se trata de outra manopla (?!!!):
    São duas Manoplas diferentes, aquela não é a mesma que estava no cofre de Odin.” Existem duas luvas diferentes .
Isso pode ser percebido que aquela que está sob custódia de Loki/Odin  é a destra e  a usada pelo Thanos no final de "Vingadores: Era de Ultron" é canhota. Isso abre muitas possibilidades, pode ser mero despiste do produtor, ou a cena se passa depois dos eventos de Thor: Ragnarok ou mesmo uma grande mudança em relação aos quadrinhos. Por agora tudo vai ser especulação.
fonte: CinemaBlend

Comentários