Header Ads

Seo Services

Endgame: Final trágico para Batman e Coringa



    Endgame, escrita pelo roteirista Scott Snyder, traz no fim da edição 40 do Batman o último embate entre o homem morcego e coringa. Literalmente.  
 O desfecho da aventura acaba com os dois exaustos, muito feridos, deitados em um buraco. "Vou descansar aqui um pouco com meu amigo", diz Batman. Em seguida, o cenário desmorona em cima de ambos. "Sim, eles estão mortos", conta Snyder em entrevista ao site IGN. "E eles entraram nessa prontos para morrer. Então não há truque nisso."

O roteirista conta que nenhum dos personagens tinha um plano de fuga - e lembra que sempre que um herói morre nos quadrinhos é necessária uma história ainda melhor para dar continuidade à revista. "Conversei com outros roteiristas que também já mataram protagonistas no passado, e entendi que só podemos fazer isso se existir uma maneira de trazer o personagem de volta que te ofereça um caminho melhor que o anterior."
Para a próxima edição, de número 41, a promessa é que o "novo Batman" seja uma armadura robotizada, de aparência bem diferente do homem-morcego, que será comandada pelo comissário Jim Gordon.

Nenhum comentário