Header Ads

Seo Services

Em breve teremos canais exclusivos para STAR WARS e MARVEL


Em reunião com investidores, o CEO da Disney, Bob Iger, falou sobre os planos da empresa de lançar canais a cabo inteiramente dedicados à ‘Star Wars‘ e produções da Marvel. O executivo disse numa informação vinda do site Daily Finance, que a estratégia é “levar produtos, especificamente filmes, séries e programas de entretenimento, relacionados com Star Wars e Marvel, diretamente aos consumidores”.

 Iger não deu mais detalhes sobre como serão especificamente estes planos para os canais de TV. Atualmente, a Disney já tem em sua divisão de TV as redes ABC, ESPN, entre outras. Enquanto há rumores sobre uma nova série com atores de ’Star Wars’, a Marvel desenvolve novas temporadas de ‘Agentes da SHIELD’, ‘Agente Carter’ e ‘Demolidor’, além de preparar ‘AKA Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Os Defensores’ em parceria com a Netflix.

 No cinema, ’Star Wars’ vai dar reinício da franquia com ’Star Wars: O Despertar da Força’, que estreia em dezembro no Brasil, e o spin-off ‘Star Wars: Rogue One‘ em 2016.

E na outra pomta temos a Marvel como uma agenda revelada de filmes até 2019, sendo Homem-Formiga para ser lançado ainda este ano em julho; no momento, está sendo rodado pelo estúdio ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Nenhum comentário