Header Ads

Seo Services

Divulgado a Arte conceitual do novo uniforme do Capitão América a ser utilizada em GUERRA CIVIL



O Capitão América (Chris Evans) pode ser o protagonista, mas Guerra Civil dos irmãos russo promete ser um evento do Universo cinematográfico Marvel e com um gigantesco elenco super heroico para vivenciar nas telas a icônica e seu elenco continua crescendo. Martin Freeman entrou para a equipe ontem, em um papel não especificado e muito em breve, vamos descobrir o jovem ator que viverá Peter Parker / Homem-Aranha no filme também.

Nesse meio tempo, estamos recebendo alguns vislumbres nas duas figuras icônicas que serão colocadas uma contra a outr, assim como eles estavam no evento da guerra civil da Marvel Comics -. Capitão América vs. Homem de Ferro. O  El Mayimbe liberou imagens promocionais do filme no seu Instagram esta semana, primeiro brincando com os dois Heróis em posição de combate, e em seguida, apresentando a mais recente imagem de (Robert Downey Jr.) na armadura de Tony Stark.
Sem mais delongas, hoje foi a vez da divulgação do visual do capitão américa no filme como você confere abaixo:





Vamos dar uma olhada mais de perto. Abaixo estão duas imagens de arte conceitual / promocional para os trajes de Capitão América: Vingadores 2 e Capitão America: Soldado Invernal

Comparando os dois, o uniforme de Guerra Civil aparentemente possui menos detalhes em vermelho (e o branco nos braços) para usar mais do azul marinho e há um padrão diferente para as placas blindadas no peito - observe as linhas resultantes da estrela. Para referência, aqui está a Winter Soldier "outfit stealth" que é favorito Evans 'até à presente data, e não possui nenhum detalhe vermelho:

No geral, as alterações para o traje entre os eventos de Age of Ultron a Guerra Civil são menores - à primeira vista -  mudanças sutis foram feitas para se concentrar no azul. 

Nenhum comentário