Header Ads

Seo Services

Depois dos eventos de GUERRAS SECRETAS: Os X-MEN irão embora do Planeta Terra


Os X-Men podem deixar a Terra e buscar um novo lar no espaço. Essa seria uma das repercussões da saga GUERRAS SECRETAS, que começa hoje a circular as primeiras edições das revistas envolvidas no evento nos EUA.

O editor-chefe Axel Alonso já havia dito em entrevistas que os mutantes "pegariam a oportunidade de Guerras Secretas para construir um mundo totalmente novo para seus personagens - para criar um universo compartilhado entre os títulos da linha X". De acordo com fontes do Bleeding Cool , esse novo mundo literalmente é outro planeta.

Na trama da saga, os X-Men descobririam que a névoa de terrígeno dos Inumanos, o material que catalisa as transformações dos Inumano seja letal para mutantes. Com a névoa espalhada pelo globo terrestre, depois da explosão de uma bomba de terrígeno, os mutantes decidem deixar o planeta e procurar no espaço um novo lar.

Essa ideia não é novidade dentro do universo dos X-Men, anteriormente tiveram que enfrentar o Vírus Legado espalhada pelo Conflito na saga Canção do Carrasco.

Pelo sacrifício do Colossus, os X-Men conseguiram vencer essa batalha. Mas agora, existe uma guerra maior, mais real, onde as grandes corporações estão numa luta crucial pelas bilheterias e pelo interesse dos fãs nos cinemas. Uma luta que infelizmente os mutantes não podem ganhar. Assim ao remover os X-Men, a Marvel isola esses heróis dos outros personagens da editora. Algo, que gente sentia desde do começo ao ler os mutantes, sempre foram os heróis mais a parte da editora. Agora isso vai ser ainda mais evidente daqui para frente. A questão fica sendo Ciclope que foi citado na nova revista dos Inumanos. Ele vai permanecer na Terra? Ou será uma história de passar o bastão para agora os "herois perseguidos" da Terra, OS INUMANOS.

Nenhum comentário