Header Ads

Seo Services

David Harewood fala sobre o Superciborgue em SUPERGIRL


A menos de uma semana atrás recebemos a excelente notícia do sinal verde do canal CBS para o desevolvimento por seus produtores da primeira temporada de SUPERGIRL, agora temos excelentes informações sobre a série a partilhar com todos vocês:
David Harewood, ator que interpreta Hank Henshaw, personagem que na continuidade de pré-Novos 52 era o Superman Cyborg, falou a Digital Spy sobre seu personagem.
    Eu mal posso esperar, é uma série muito emocionante, com uma grande produção e um grande elenco e acho que todos vão receber um presente surpresa! Estive lendo muito sobre Hank, ele parece ser um cara legal, gostei do personagem. Ele têm um pouco de um super-vilão, então parece ser bastante indestrutível… Espero que seja divertido, mas também assustador.
Quanto a atriz Benoist que viverá a Supergirl, ele acrescentou:
    Acho que vai ser uma fantástica Supergirl. Eu tenho duas meninas e eu acho que elas vão ficar extremamente animadas quando Supergirl estiver voando e detonando.
De acordo com o site The Verge, o custo do primeiro episódio da série foi de $14 milhões de dólares. Está explicado o fato da The CW não ter comprado a série: é um compromisso muito sério e realmente caro. O orçamento de Supergirl ganhou de Game of Thrones (cada episódio custando $6 milhões). Nos dias 13 e 14 serão divulgados a data de estreia e o primeiro trailer.

fonte:   Spy Digital | Supergirl br

Nenhum comentário