Header Ads

Seo Services

Comentários e Easter Eggs do Episódio 22: Rogue Air de THE FLASH


Apenas um episódio para terminar a primeira temporada mais do que satisfatória de  "The Flash". Um episódio, que nós vimos nos promos, promete ter um pouco de tudo e recuperar certos detalhes de um grande arco da história dos quadrinhos que acompanhamos desde o início.
Mas isso ainda tem uma semana para acontecer, então por enquanto vamos deixar você com os comentários do último episódio que foi ao ar, 22 intitulado "Rogue Air" .
Há spoilers .
  • O episódio começa com a revelação de que Wells estava o tempo todo no Star Labs e que sua intenção é ativar o acelerador novamente. Os Meta-humanos trancafiados correm risco de vida. No porão do acelerador, eles encontram Eddie e Barry perceber novamente que Flash Reverso é mais rápido do que ele.
  • A Liga da Justiça versão CW está tomando forma. Flash Reverso para ser derrotado foi necessário a união de forças de Flash, Arrow e Nuclear com ajuda da tecnologia do Eléktron (as flechas de Oliver possui nanobots para inibir os poderes do Flash Reverso).
  • Há até mesmo uma menção ao Hal Jordan, o primeiro Lanterna Verde humano nos quadrinhos (excluindo Alan Scott). Quando eles dizem para trazer os presos ao aeródromo de Ferris Air, que ficou fechado desde do momento que um dos seus pilotos de teste desapareceu .
  • Snart sabota o caminhão que transportava os prisioneiros do Laboratórios STAR para libertá-los.Enquanto Peek-a-boo e Mist escapam, Deathbolt é morto, Mago do Tempo e Rainbow Rider agradecem ao Capitão Frio pela liberdade dada. Isto mais tarde faz Frio confessar ao Flash que eles sempre serão mais úteis como membros de sua Galeria de Vilões. Além disso, a referência aos vilões são claras no nome do episódio, "Rogue Air" .
  • Como curiosidade, Wentworth Miller, ator que interpreta Leonard Snart/Capitão Frio, é conhecido por seu papel em "Prison Break", em que ele se infiltra numa prisão para libertar seu irmão. Além de ter um reforço de vilões, Frio tem a garantia de que todos os seus dados criminais com os policiais, FBI e ARGUS simplesmente desapareceram, com ajuda de um inocente e inexperiente Flash.
  • Foi um episódio cheio de participações especias, um total de nove personagens dos quadrinhos: Capitão Frio, Patinadora Dourada, Peek-a-boo, Mist, Deathbolt, Mago do Tempo, Rainbow Ride, Arrow e Nuclear.
  • Há referências a ARGUS, onde seria levado os prisioneiros no caso para Lian Yu, a ilha onde Oliver Queen mantém seus vilões. Nisto temos a menção do Capitão Bumerangue como "os piores vilões Oliver". Isso Slade Wilson. Lila e Diggle também aparecem na conversa e além de ser comentado que  Oliver está em Nanda Parbat, mas depois aparece em Central City para a batalha final.
  • Iris e Eddie dão um término no namoro, momento que termômetro CW fica nas alturas.
  • Aumenta as especulações de que Eddie poderia ser Malcolm Thawne dos quadrinhos. Nos quadrinhos, Malcolm Thawne é irmão gêmeo de Barry Allen, o Flash e é o patriarca de toda linhagem dos Thawne, incluindo o Flash Reverso e Meloni Thawne, mãe de Bart Allen (Azul Cobalto é tio-avô de Bart). A história de Malcolm começou quando o médico alcoólatra Dr Gilmore, que para evitar um processo pela morte de um bebê que podia ter salvado caso não estivesse bêbado, secretamente entregou Malcolm, um dos gêmeos de Nora Allen, a um casal de estelionatários, os Thawne. Malcom cresceu odiando Barry porque este tinha uma boa vida, enquanto ele era maltratado por seus “pais”. Quando adulto ele descobriu que Barry havia ganhado poderes. Com inveja, o rapaz estudou a magia negra que sua família adotiva praticava para aplicar golpes e converteu todo seu ódio em um chama mística azul, em um talismã, uma jóia azul cobalto, de incalculável poder que tem pode drenar a velocidade de Barry. Com este poder, jurou matar seu irmão e toda linhagem dos Flashs. Após a morte de Barry, ele foi derrotado muitos anos mais tarde por Wally West. Isso nos quadrinhos na série vemos o uso de um dispositivo de cor azul cobalto. Algo que é ultilizado por Wells para reativar acelerador de partículas. E temos um Eddie com um grande ressentimento provocado por Barry. Tudo faz essa especulação ganhar muito mais força do que nunca.
  • Harrison Wells/Professor Zoom mantém o uniforme do Flash Reverso dentro de um anel, uma referência fantástica aos quadrinhos, que faz termômetro decenauta ir ao infinito e além.
  • A equipe do Flash, Arrow e Nuclear neutralizam o Reverso depois de uma luta feroz em que todos ficam exauridos.
  • No final, Oliver diz a Barry que pode precisar de sua ajuda com alguma coisa .
E na próxima semana, o final da temporada de "The Flash" .

Nenhum comentário