Header Ads

Seo Services

"Universo Cinematográfico da Marvel NUNCA será sombrio", diz Kevin Feige


"Vingadores: Era de Ultron" foi o primeiro dos filmes da Marvel este ano e com ele o mega-projeto chamado Universo Cinematográfico da Marvel se move para os eventos de "Capitão América: Guerra Civil" e "Vingadores: Guerra Infinita". E a mente que coordenar tudo isso é Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Em uma recente rodada de perguntas e respostas no site reddit, Feige começou dizendo que seu contrato foi renovado e que o Universo Cinematográfico da Marvel nunca terá um tom sombrio.
Há spoilers de "Era de Ultron".
  • Alguns atores renovaram seus contratos, mas ninguém especificamente.
  • A idéia é continuar com os personagens após "Vingadores: Guerra Infinita" mas não disse se será com os mesmos atores, até agora nenhuma palavra sobre possível reboot.
  • Não há planos futuros para os curtas "Marvel One-Shot" . Lembre-se que o último foi para o controverso "Homem de Ferro 3.
  • Feige deixa claro: Não há obscuridade no Universo Marvel. Ele disse que todo ano os fãs lhe perguntam o próximo filme será mais sombrio ou pelo menos ficará um pouco. Feige respondeu que, apesar dos trailers darem essa impressão de ter uma desgraça iminente, os filmes não tem essa sensação, e nem terão. Ele esperava que as pessoas já tivessem compreendido isso antes - de que não teremos um mundo sombrio no Universo Marvel. "O humor está no DNA da Marvel, não há planos para mudar isso" e eles não pretendem mudar".
  • Há uma cena não utilizada em "Era de Ultron" que aparece em "Guerra Civil" , pois ela se encaixa melhor lá.
  • (SPOILER:Selecione o texto para ler) Pietro Maximoff (FIM DO SPOILER) está morto e não há planos para trazer ele de volta.
fonte: ReEdit (via CBR )

Nenhum comentário