Header Ads

Seo Services

Chris Evans avisa: Guerra Civil é um prelúdio para Vingadores 3


Ainda em turnê promovendo "Vingadores" , MTV publicou uma entrevista com os atores que interpretam os heróis mais poderosos da Terra.
O futuro imediato da Marvel Studios é a última parte da fase 2: apresentação do Homem-Formiga, mas depois disso vem "Capitão América: Guerra Civil" , que sabemos que será um novo pseudo-Vingadores.
Chris Hemsworth, Thor no filme, diz:
   Desta vez eu não estou convidado. Eu acho que estou ocupado fazendo outra coisa.
Obviamente, ele se refere aos fatos que estão ocorrendo em seu terceiro filme solo, "Thor: Ragnarok". Por sua parte, Chris Evans, Steve Rogers/Capitão América , diz que embora possa ser também seu terceiro filme haverá muitos personagens na tela :
    Sim, há uma abundância deles, mas é tudo uma preparação para "Vingadores: Guerra Infinita". Assim, "Cap 3" vai ser uma espécie de prelúdio para grande batalha. Sim. Há um monte de pessoas a serem apresentadas em Capitão América 3, algo necessário para um desafio ainda maior no futuro.
Jeremy Renner reafirma a sua implicação:
   Essa é a ideia. Essa é a IDEIA
Mark Ruffalo confirma que seja quase impossível do Bruce Banner /Hulk estar neste filme, mas faz brincadeiras sobre a palavra "espaço".
   Eu não sei se estou nele ainda [Guerra Civil], mas às vezes essas coisas acontecem no último minuto neste mundo. Eu realmente não sei onde me encaixo daqui em diante, e não tenho certeza, só sei que eles não vão fazer um filme solo do Hulk, porque a  Marvel realmente não tem os direitos; pois ainda é uma propriedade da Universal. Portanto, há essa questão. Isso é um grande impedimento para avançar com o personagem. Eu não acho que é intransponível, mas eu não sei onde ele está indo daqui por diante. Espero que ainda esteja por perto. Por enquanto, temos isso, ele voando com Quinjet rumo ao pôr do sol. Ele poderia estar em qualquer lugar; não sabemos onde ele está indo. Ele não parece ter ido para espaço. Mas eu não vejo qualquer atmosfera ao redor dele.



Lembrando que no filme, num diálogo entre Nick Fury e a Viúva Negra comentam sobre ele ter abandonado o quinjet em algum momento do voo.

Nenhum comentário