Header Ads

Seo Services

Bomba: Despero na série da Supergirl




A CBS divulgou hoje o primeiro trailer com mais de 6 minutos de Supergirl, a próxima próxima adaptação da DC Comics dos produtores de Arrow e The Flash Greg Berlanti e Andrew Kreisberg.
Durante o trailer ( que você pode ver Aqui ), reparamos que o diretor do Departamento de Operações  Extra Normais, uma de sopa de letrinhas do Universo DC para suas organizações quase-governamentais que polícia e / ou interagir com a comunidade meta-humana.
Para efeitos da série, eles parecem exclusivamente preocupado com os Alienígenas,  isso fica mais bombástico ao prestarmos atenção ao cara de pele roxa que aparece na parte inferior de um dos monitores do DOE ou DEO em inglês ( Department of Extranormal Operations )
Muitos fãs suspeitava que se tratava do parasita, um cientista da terra cujos experimentos transformou-o em um monstro púrpura-rosado que consume energia dos outros. Ele é um candidato provável por causa de sua coloração, o fato de que ele não é extra terrestre e um dos mais famosos e reconhecíveis membros da galeria de vilões do Superman.
Nós, do Actions e Comics Achamos que  provavelmente por ser um Alein e o formato da cabeça se tratar realmente do mega vilão Despero.
O déspota estrangeiro é geralmente representado com um terceiro olho na testa e uma barbatana na cabeça. Ele é conhecido por desafiar a Liga da Justiça e, mais recentemente apareceu como uma das ameaças nos novos 52 ao Gladiador Dourado e a  Rip Hunter.
 Há certamente algo na testa deste personagem. Ele também tem um tom mais escuro de iterações roxas e é mais musculoso do que  correntemente o parasita é retratado; ele tende a ser mais gordo, monstruoso e menos musculoso em suas aparições mais recentes. O nariz largo, testa grande e as sombras de seus olhos, pronunciado rugas no rosto também o torna muito parecido com o que você veria em uma versão em live action do Despero.
Então, o que você acha? Que isso parece Despero? ou quem séria?
Assista novamente o Trailer aqui e tire suas conclusões

Nenhum comentário