Header Ads

Seo Services

Arrow: executivos proibiram Arlequina na série



A segunda Temporada de Arrow contou com uma pequena participação especial de Harley Quinn interpretada por Cassidy Alexa, como podemos confirmar na cena excluída (ver abaixo) caracterizada com a voz de Tara Strong e todo mundo ficou se perguntando o porque da não utilização da personagem tão marcante na série.

Neste final de semana está acontecendo o MCM Londres Comic-Con com a participação de Willa Holland, que interpreta Thea Queen, e que deixou escapar que os produtores planejavam a participação efetiva de  Harley Quinn no esquadrão suicida de  Arrow. 
 "Tinhamos grandes planos para Harley", Willa Holland revelou, relata o site Flickering Myth ". Mas, eu acho que veio alguma ordem dos Executivos da  DC para não utiliza-la.  Gostaríamos muito de [ter] Harley em Arrow mas isso nunca vai acontecer. "
 Obviamente, a não utilização da personagem  Harley Quinn foi determinado porque a mesa seria  um membro do esquadrão suicida de David Ayer, a preservação do personagem por conta do filme foi o que também aconteceu com a versão de Arrow do pistoleiro que sera vivido por will smith nos cinemas. O produtor da série Marc Guggenheim revelou a alguns meses atrás, que o Pistoleiro estava fora da série . 
Estes não são os únicos personagem que os executivos da WB vetaram em Arrow - originalmente, o Átomo de Brandon Routh iria ser o Besouro Azul, mas a WB disse não ao uso do Besouro Azul e sugeriram a utilização do Átomo.
Fica claro que para a WB a sua prioridade é o cinema, apesar do grande destaque que seus personagens tem tido cada vez mais na TV, mesmo falando que são universos distintos, a WB têm se preocupado com a utilização dos persongens da dc nas suas séries, isso fica claro.
você concorda?

Nenhum comentário