Header Ads

Seo Services

Agentes da SHIELD preencherá lacunas de Vingadores: era de Ultron



A trama de Vingadores: Era de Ultron apesar de coesa, acabou deixando muitas perguntas a todos nós, fãs da Marvel. Mas conhecendo os meandros do Universo Marvel e de se esperar que agora, pós filme a série Agents of SHIELD sirva de ponte para explicar algumas passagens do filme.
Enquanto algumas dessas nossas perguntas com certeza serão respondidas na já anunciada versão estendida em blu-ray, quando se trata de como Nick Fury apareceu em Sokovia voando no Helicarrier- com certeza  será isso explicado em um episódio de agentes da SHIELD.
Quando perguntado pelo SlashFilm se vamos ou não vamos descobrir sobre a aventura invisível do Fury, O Presidente da Marvel Studios Kevin Feige disse: "Eu acho que é justo dizer que você poderia preencher algumas dessas lacunas nas próximas semanas na terça-feira, às 9", é claro, referindo-se a agentes da SHIELD. Seja ou não Samuel L. Jackson que aparecerá na série da ABC não está confirmado, mas é de se supor, a fim de contar a história de Nick Fury, que o ator que interpreta o ex-diretor da SHIELD teria que estar presente.
Tendo visto Captain America: The Winter Soldier, sabemos que os recursos da SHIELD, incluindo os seus helicarriers, foram praticamente todos destruídos após a revelação da Hydra. Como o episódio que antecedeu o lançamento do filme nos EUA serviu de ponte para explicar a cena inicial do filme, é certeza que  um novo episódio terá lugar após Era de Ultron, explicando a história fora da tela grande de Fury e como ele foi parar novamente no meio do conflito.


Nenhum comentário