Header Ads

Seo Services

A 4° Temporada de ARROW terá um tom menos sombrio

Nem mesmo se passou uma semana do final da terceira temporada de  "Arrow"  e os primeiros detalhes do quarta temporada chegam até nós. No entanto, é nada de extraordinário, mas após as palavras de Stephen Amell sobre o fim de um ciclo que marcou nesta temporada agora temos uma declaração do produtor executivo Marc Guggenheim onde afirmar que o tom da quarta temporada será mais leve .
     Você terá um tom mais claro. Isso é tudo que eu vou dizer, sem dar nenhum spoiler. Estamos trabalhando com os roteiristas já há alguns meses sobre a quarta temporada, e eu acho que uma coisa que coletivamente se tornou clara é que a terceira temporada começou com a morte de Sara, a morte de um personagem importante na série, e isso ditou o tom para o resto da temporada. E eu não me arrependo desse tom. Eu gosto do sombrio e que "Arrow" é particularmente ligado a este tipo de atmosfera. Dito isso, a cada ano você quer mudar as coisas e há um desejo coletivo de todos para tentar injetar um pouco mais de luz para a série, um pouco mais de humorNão vai ser uma mudança radical, pode ficar tranquilo, foi um ano muito, muito difícil para todos os nossos personagens. Nós queremos mudar as coisas um pouco.
Claramente o sucesso de "The Flash" é o caminho a seguir. Ainda mais com o papel da figura do verdadeiro herói ganhou depois da divulgação do trailer de "Legends of Tomorrow". E as declarações Guggenheim fazem pensar que finalmente poderemos ver verdadeiro Arqueiro Verde dos quadrinhos na tv?
"Arrow" está de volta em meados de setembro com sua quarta temporada com Damien Darhk e C.O.L.M.E.I.A. como os principais antagonistas.
fonte: io9

Nenhum comentário