Header Ads

Seo Services

X-Men: Apocalypse: Kodi Smit-McPhee fala sobre o Noturno e Singer procurando locais para a Mansão X

O filme "X-Men: Apocalypse" começa a rolar dentro de uma semana, a equipe que trabalha na pré-produção está todo a vapor para deixar tudo pronto para as gravações.
No entanto, nem todos os locais foram escolhidos, como mostra, via Instagram, o diretor Bryan Singer busca locais que sirvam para a mansão de Charles Xavier , e dando a entender que não será usado, ou não será o único a ser utilizado, o famoso Englefield usada como casa Xavier em "X-Men: Primeira Classe" ou Hatley Castle of Canada que foi utilizado para as trilogia original dos X-Men e "X-Men: Dias de um futuro esquecido".
Além disso, as declarações do jovem Kodi Smit-McPhee falando de sua versão do Noturno para esta nova aventura mutante.
Kodi vai ter um respeito pelo trabalho de Alan Cumming, que interpretou o personagem em X-2, no entanto, o ator diz que não vai tenta imitá-lo mas não vai se afastar do que foi feito.
    Não vou imitar mas terei consideração pelo trabalho feito antes. Eu vou deixar que as coisas venham naturalmente. Pois eu sei que público do Universo Marvel  e dos X-Men estão na expectativa dessa produção. Eu fiz um monte de estudos sobre quem vou interpretar, incluindo quadrinhos, desenhos animados e versão live action. Eu segui a história do Noturno. Eu me sinto muito honrado e grato por ser capaz de expressá-la agora. Eu não posso esperar para começar isso.
O ator chegou a dizer que foi sempre a primeira escolha de Bryan Singer para o personagem, e que não participou de 'X-Men: Dias de um futuro esquecido'  pois já tinha muitos personagens.
     Bryan disse que não era o momento certo, porque tinha um monte de mutantes nele e depois de ler o script agora, vejo que ele tinha razão. A possibilidade de trazer esses personagens na sua juventude, traz oportunidade para as pessoas conhecerem as origens deles.


"X-Men: Apocalypse" tem lugar uma década depois de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", onde tempo sofreu uma alteração, desencadeando um novo e particularmente poderoso inimigo. Os jovens Ciclope, Tempestade, Jean, Noturno e outros se juntam com Charles/Professor X, Erik/Magneto, Raven/Mística, Wolverine e Hank/Fera para formarem OS X-MEN e assim lutarem contra o adversário mais formidável que nunca imaginariam enfrentar! 

Simon Kinberg é o escritor responsável pela história e roteiro do filme, com participação de Mike Dougherty e Dan Harri (ambos de "X-Men 2"). Bryan Singer está também envolvido no filme, tanto como produtor e como diretor.

O elenco tem, além do retorno de trio James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence como Xavier, Magneto e Mística, temos ainda Nicholas Hoult como Hank/Fera, Evan Peters como Pietro/Mercúrio e Rose Byrne como Moira MacTaggert. Juntando-se a este elenco temos: Oscar Isaac como o vilão En Sabah Nur/Apocalipse, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey/Garota Marvel, Ben Hardy como o Arcanjo e Olivia Munn como Psylocke.

Filme chega aos cinemas em  27 de maio de 2016, com as filmagens programadas para começar em abril de 2015, em Montreal.

Nenhum comentário