Header Ads

Seo Services

Stan Lee na capa variante de Guerras Secretas e comenta sobre sua participação em Vingadores: Era de Ultron

Stan Lee, também ganhou um capa variante para edição #1 Guerras Secretas, e fala de sua participação esperada no filme Vingadores: Era de Ultron. Durante anos, o lendário criador tornou-se um acréscimo em muitos filmes da Marvel (sendo da Disney ou não).

Há spoilers .
    Neste filme, eu não sei se você já viu ainda, eu estou em duas cenas. Mas não posso contar, senão eles me matariam. Eu estou crescendo lentamente, o próximo será de três cenas.Talvez eu vou estar em todo o filme. Ouvi dizer que Robert Downey Jr. está até preocupado com isso. 

Além disso, comentou sobre as mudanças do Homem-Aranha, que não achou fácil de falar sobre isso no momento, devido ao bom trabalho dos antigos interpretes do personagem, nessa entrevista que ele comenta em querer ser o "Tio Ben" no próximo filme do Aranha. Termina  com entrevistador todo entusiasmado pelo conversa sem saber como agradecer, onde Stan Lee responde: "Só me mandar uma grana"

Nenhum comentário