Header Ads

Seo Services

Segundo Blog documentos vazados da Sony detalham "jabá" pago ao Jovem Nerd, Judão, Omelete e veiculos de mídia



O wikiLeaks organizou a documentação vazada da Sony e o Cardoso do MeioBit parece que ficou "meio indignado" ou com inveja mesmo dos grandes blogs do entretenimento por receberem "jabá" ( leia-se Dinheiro ) do estúdio para a divulgação de seus filmes. No ponto de vista do Actions e Comics sabemos que os grandes estúdios pagam mor marketing muitas vezes travestido de noticias na mídia tradicional e na blogosfera, e que cabe ao leitor/telespectador fazer o seu juízo de valor. 

Mas, parece que além da "noticia" o texto do Cardoso tenta " jogar veneno " principalmente contra o Jovem Nerd,  infelizmente o texto e seus raivosos comentários dos seus leitores se mostram como uma pobre desculpa para atacar o sucesso alheio. confiram parte do artigo do meio bit abaixo, completo vocês conferem aqui diretamente do próprio site.

........

  texto do meioBit:
Esse vazamento ( da sony ) está repleto de e-mails, planilhas, PDFs e PPTs sobre lançamentos de filmes no Brasil, estratégias de marketing, planos de mídia, com direito a valores e veículos, incluindo revistas, emissoras como Globo, SBT, Telecine, e blogs como Jovem Nerd, Judão, Omelete e vários outros.
Quem faz planejamento online tem acesso ao pacote completo da Sony, e pode ver se está fazendo direito, onde eles erraram, quem são os sites preferidos e, principalmente, comprovamos que investimento em online ainda é calhau: blogs, vlogs e podcasts ficam com o dinheiro achado atrás das almofadas do sofá.
Em uma ação, por exemplo, a verba gasta em Google, Facebook e mais uns 5 blogs top de entretenimento foi equivalente à de 5 spots de 15 s na Globo SP.
Em um mundo ideal todos seriam responsáveis com essas informações, mas sejamos realistas, vai ser um barata-voa quando as pessoas começarem a fazer consultas criativas. A culpada é a Melhor Coréia, mas isso não tira parte da culpa da Sony, que não protegeu seus dados como devia. Isso não é culpar a vítima, as vítimas são as pessoas que tiveram seus e-mails expostos.

fonte: meio bit 

Alquem mais se sente com vergolha alheia após ler esse texto do cardoso do MeioBit? 
Nós do Actions e Comics achamos deprimente...

Nenhum comentário