Header Ads

Seo Services

Revelada a extraordinária audiência das séries da Netflix



Muita gente já fez de tudo para descobrir a audiências da séries originais da Netflix, que têm demonstrado um crescimento fabuloso nos EUA e fora dele. Agora, graças aos números divulgados pela consultoria especializada em pesquisa de mercado, a Luth Research que usou sua nova ferramenta para analisar o comportamento de milhares de assinantes da Netflix nos Estados Unidos usando  apenas conteúdo consumido em computadores, tablets e celulares podemos ter noção dos impressionantes números da netflix.

Segundo a Variety, que obteve as informações da Luth, a série original mais popular atualmente é Demolidor, fenômeno de crítica e de público e estima-se que um pouco mais de 10% dos 40 milhões de assinantes americanos assistiram a pelo menos um episódio do herói da Marvel durante os onze primeiros dias que a série estava disponível. Isso apenas nos EUA, sequido pela  comédia novata Unbreakable Kimmy Schmidt chegando a 7,3% dos assinantes no mesmo período de 30 dias, mas perdendo em picos de audiência para a 3ª temporada de House of Cards,  assistida por pelo menos 6,5% dos assinantes durante os primeiros 30 dias de disponibilidade dos episódios.
A pesquisa revelou que a série menos popular da Netflix é a estreante Bloodline, sendo assistida por apenas 2,4% dos assinantes.

Em termos de comparação com a TV, podemos dizer que se pelo menos 10% dos assinantes americanos assistiram a Daredevil, a série estaria na casa dos 4 milhões de telespectadores, ou seja, a produção mais popular da Netflix está acima da média das séries da TV a cabo americana, ficando contudo atrás de Game of Thrones da HBO, que nessa temporada está passando os 6 milhões de telespectadores e muito menos ainda da série The Walking Dead da AMC, que passa dos 15 milhões.

Podium Netflix:
1 – Daredevil
2- House of Cards
3 - Unbreakable Kimmy Schmidt
4- Marco Polo
5 – Bloodline

LEIA TAMBÉM: Jared Leto revela o físico bombado do CORINGA!

Nenhum comentário