Header Ads

Seo Services

Quarteto Fantástico: Elenco Quer Crossover com X-Men, e explicam a diferença de outros filmes de super-herói



No início desta semana, a 20th Century Fox também esteve presente no evento CinemaCon2015, apresentando seus próximos filmes para este ano e novidades. Antes do evento, o ComicBook.com teve a oportunidade de falar com o elenco do Fantastic 4 - Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, e Jamie Bell sobre o vindouro filme do quartet fantástico e a possibilidade de um crossover com o universo dos X-men, também da Fox.
Confira a entrevista abaixo: 
----

CB:  Vocês gostariam de ver um crossover com a franquia X-Men?
Kate Mara: Esperamos que sim!
Jamie Bell: Totalmente!
Kate Mara: Isso seria fantástico.
É este filme diferente dos outros filmes do Quarteto Fantástico? Existe comédia? O que vocês diriam?
Michael B. Jordan: Eu sinto que este  filme é muito baseado na realidade. Em comparação com os outros filmes, eu sinto que é mais uma história de origem. Recebemos uma grande oportunidade para esses personagens a partir do acidente, onde nós não conseguimos os nossos poderes até mais tarde.
Jamie Bell: Josh Trank o descreveu como Amblin escuro.
 
CB: Vocês podem dizer quantos filmes vocês assinaram para a fox do Quarteto fantástico?
Kate Mara: Mais de um.
Miles Teller: Normalmente, quando você assinar por algo como isto, é como três ou quatro. Honestamente, geralmente é isso que o contrato é.
 
O Quarteto Fantástico são super-heróis, eles são personagens de quadrinhos, mas nos quadrinhos há um forte elemento de sci-fi. Podemos esperar um pouco disso?
Miles Teller: Eu acho que é o que  provavelmente separa o nosso filme dos demais filmes de super-herói que parecem estar saindo em  cada novo verão. Com o filme do Quarteto, eu acho que nós baseamos na física e nos aspectos de ficção científica muito a sério. Sim, eu acho que ele vem com um bom aterramento ou mais seriedade do que alguns dos outros. Acho que só a vibe do trailer, que é a única metragem que vimos a partir dele já mostrou isso. É um pouco mais pesado na ficção científica do que as outras franquias de super-herói.
 
O Quarteto Fantástico são mais de uma equipe de super-herói, são uma família. Vocês estão se tornando uma verdadeira família fora das telas?
Miles Teller: Yeah! Nós compramos uma casa em Malibu juntos.
Jamie Bell: Não, nós nos odiamos, na verdade. 

Nenhum comentário